Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O meu blogue é, para mim, um local onde descontraio e me perco. Onde fujo à rotina e falo de uma paixão avassaladora, os livros e literaturas, mas infelizmente nem sempre é uma fonte de satisfação.

Desde que criei este espaço que por três vezes mudei o seu aspecto, ora por estado de espírito ou apenas por entretenimento, mas o que sempre procurei, de alguma forma, foi reencontrar aqui um pouco de mim neste local que é, sem dúvida, para todos mas, ainda assim, muito intimo para mim.

Tenho neste momento algumas críticas em atrasos por motivo pessoal e sei que não tenho dado a atenção regular ao espaço mas é algo que me esforço por contornar…

Para já, o meu primeiro passo para me aproximar mais deste “cantinho” é remodela-lo e desta vez, penso eu, que de forma definitiva, ou quase.

Desta feita, gostaria de pedir a todos um pouco de compreensão enquanto são feitas as alterações e não estranhem se numa qualquer visita as coisa estiverem diferentes ou fora do lugar… mas tenho mesmo de arrumar a casa psique e fisicamente.

Conto ainda este fim-de-semana conseguir ter tudo encaminhado e claro que podem aguardar criticas, divulgações e passatempos com a mesma regularidade.

O meu muito obrigado a todos aqueles que me lêem e me seguem pela vossa compreensão e atenção espero ser-vos sempre útil e encontro-me, como sempre, à vossa disposição.

Boas leituras!

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt