Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 2 de outubro de 2011







3 comentários :

Pedacinho Literário disse...

Tanta coisinha boa, não é miga? ;) *

p7 disse...

Tantas delícias! :D Estou curiosa para ver o que achaste do "O Ladrão da Eternidade", acabei de ler há pouco tempo e gostei. ;)

Elphaba disse...

@Pedacinho - É pois miga! Quem me dera que os dias tivesse 48h! :)

@P7 - É o que estou a ler agora, vou na página 70 (mais ou menos) e para já estou a gostar bastante. Quantos aos restantes alguns já li e até já publiquei opinião os restantes, quem me dera por ler de imediato :)

Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt