Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Muitos são os casais que desejam ter um relacionamento mais tranquilo. Casamento SemGritos mostra como se pode ultrapassar todos os problemas discutindo menos e comunicando mais.

Titulo: Um casamento sem gritos
Autores: Hal Edward Runkel e Jenny Runkel
Tradução: Maria Augusta Júdice
Páginas: 280
PVP: 13,50€

Este livro não lhe ensina truques para melhorar a compatibilidade com o seu par, nem novas formas de comunicar, nem estratégias para eliminar os defeitos do seu cônjuge. Também não lhe oferece uma receita simples para um relacionamento sem conflitos. Não, o casamento é demasiado importante para se usar esses truques. O casamento é a relação central da vida, e merece que seja abordado com honestidade.
A verdade é que o casamento é difícil e vai naturalmente gerar conflitos. O que pode ajudar não é um programa que o ensine a evitar conflitos; o que pode ajudar é apenas aprender a discutir menos e comunicar mais.
Hal Runkel, através do método que criou – SemGritos, baseado num aperfeiçoamento da comunicação para gerar uma maior proximidade, já ajudou milhões de pessoas a viver relacionamentos mais felizes.
Se pretende ter um casamento cómodo, uma relação sem conflitos, é melhor escolher outro livro. Mas se quer aprender a ultrapassar os conflitos do casamento para colher as recompensas de uma relação honesta e íntima, este é o livro certo para si.

Autores:
Hal Runkel é autor, conferencista, consultor e terapeuta. É especializado em terapia familiar e de casais. É fundador e presidente do ScreamFree Institute, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao treino e à formação de profissionais que também oferece recursos de apoio para famílias e casais. Vive em Atlanta com a mulher, Jenny, e os seus dois filhos.
Jenny Runkel é escritora e professora de Língua e Literatura Inglesa no ensino secundário. É colaboradora e coordenadora do site www.screamfree.com

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt