Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Já conhecem?

Bem eu li hoje a noticia e não resisti, aderi!
Funciona exactamente como o famoso BookMooch com a diferença de que é português.
Para pessoas como eu, que têm mais facilidade em ler em português é óptimo.

Portanto o livros que não gosto, livros repetidos ou simplesmente livro que quero desfazer-me encontrei a forma ideal de o fazer. Winkingbooks.

Espero que também gostem. Cliquem na imagem e venham conhecer melhor esta iniciativa!


7 comentários :

Landslide disse...

Olá Elphaba.
Também já tinha descoberto o Winking Books e também me vou inscrever. Parece-me uma excelente forma de "limpar" as estantes.

Beijinhos

Elphaba disse...

Eu pessoalmente fiquei satisfeita, como só leio em português sentia falta de algo do género. =)
Beijinhos*

Carla disse...

Olá Elphaba
Pois é eu no Inglês não me entendia nada bem,agora já começei a colocar lá os livritos;)
Obrigada pelo alerta
Beijocas;)

Elphaba disse...

É verdade Carlinha, mas olha eu já prometi a mim mesma que no ano 2011 vou começar a ler em inglês. Não posso continuar assim tenho de me aperfeiçoar.

Eu já encontrei no site mais de um livro que pretendo e já vou começar a enviar na segunda alguns, fiquei mesmo satisfeita com a descoberta =)

Beijinhos*

Elphaba disse...

Olá Jimmy (Humberto Oliveira),

Já conhecia a tua obra que faz parte da minha selecção para futuras leituras. “Os Bárbaros” inclui-se num dos meus géneros literários favoritos e tenho a certeza que será uma agradável surpresa.

É para mim um prazer divulgar o que é nacional e em breve, mesmo antes da leitura, poderei fazer um comentário mais pormenorizado sobre a tua obra e o site divulgado. Temos de estimar o que é nosso.

Obrigado por passares por cá.

Anónimo disse...

Não conhecia este "segundo bookmoch".

Vou já já dar uma olhadela!!

Bjs*

Unknown disse...

Deveras agradecido, Elphaba! Lamento tomar de assalto o teu blog (assim como alguns outros) com uma auto-promoção, o que considero deselegante, mas infelizmente sinto que nem sempre se dá visibilidade ao que se faz por cá e a blogosfera acaba por ser um bom veículo para se chegar até junto daqueles que compartilham os nossos interesses.
Um bem haja e que Os Bárbaros possa ser para ti uma boa leitura.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt