Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Também eu consegui atingir a tão aclamada meta.

Penso que este ano li mais que em anos anteriores, talvez por ter começado a interiorizar mais todo o universo literário disponibilizado pela internet.

Eu que adoro literatura fantástica, alcancei os 50 livros com “A Rapariga Que Roubava Livros”, um romance da colecção Grandes Narrativas da Editorial Presença.

O meu desejo é continuar a ler sempre, para sempre e enquanto a vida me permitir, a este ritmo ou a um ritmo mais lento o importante para mim é continuar a conseguir usufruir de mais histórias neste meu universo paralelo Elphaba. Conseguir continuar a desfolhar com a mesma paixão a cada livro, com leituras melhores outras piores, mas sempre com alguma aprendizagem.

Boas Leituras a todos.

14 comentários :

Carla disse...

Parabéns Elpha por teres conseguido atinguir os 50 livros:)
O Desafio era da Oprah só soube mais tarde. Eu estou muito longe de lá chegar, mas a esperança é a última a morrer...:)
Boas leituras;)

Elphaba disse...

Obrigado Carlinha =)
Oh não interessa o número o que importa é o que usufruímos de cada leitura.
Beijinhos*

Patrícia Cálão disse...

Parabéns Elphaba! Conseguiste superar o desafio :D É sempre uma sensação extraordinária quando conseguimos ultrapassar os desafios que nos propomos a realizar.

Ainda me faltam alguns livrinhos. Vamos lá ver se também consigo. ;)

Elphaba disse...

Já só faltam nove Patrícia é perfeitamente alcançável. =)
**Beijinhos**

Mira disse...

Olá :D
Bem eu não "me comprometi" cmg mesma a esse desafio, mas de qualquer forma já está superado há algum tempo :D já vou no 62 lol

Já puseste no fórum os livros que leste em 2010?

Bjinhos!

Cat SaDiablo disse...

Parabéns! :D
Tenho tanta dificuldade em arranjar tempo para ler. Aproveito todos os bocadinhos que posso, com todo o prazer que isso me traz, e sinto sempre que é pouco e que ainda tenho tanto para ler!
Estou longe dessa marca, mas estou sempre a tentar ler mais. Há tantos livros para ler, e tão pouco tempo para o fazer :)
beijocas

Elphaba disse...

Olá Mira,
Hum qual fórum Mira? (agora estou curiosa lol)

Cat, o que importa é ir lendo, achei curioso assinalar ainda mais porque não foi um livro do género fantástico que me fez atingir esta marca mas sim um aconselhado por ti ;)

Beijinhos*

Mira disse...

:D o segredo dos livros :D
sei q estás lá inscrita (pelo menos tem lá uma Elphaba)
anda lá po pé da gente lololol

Jose disse...

Parabéns, Elphaba!
Até há alguns meses, lia com bastante frequência, mas ultimamente, devido à faculdade, não tenho tido muito tempo, embora tente sempre ler pelo menos meia dúzia de páginas antes de ir dormir...
Portanto, eu estou agora no 38º livro de 2010 xD

Elphaba disse...

Vou lá espreitar então Mira, Obrigado =9

José pensa que é por um bom motivo, tira a desforra nas férias.

Beijinhos*

Alice disse...

Parabéns!!
A bem da verdade acho que já atingia marca mas... enfim, como não os conto não tenho ceretezas!!
Agora o que queremos mesmo é ver o teu top10 desses 50. Sempre pode haver algum que ainda não tenha lido e assim já o ponho na minha wishlist :)
Beijinhos

Elphaba disse...

Obrigado Alice =)
Vou fazer um Top10 mais para o final do ano, até aconselho-te a última opinião que postei, “A Rapariga Que Roubava Livros”, é excelente!
Beijinhos *

Lígia disse...

Parabéns!
Eu acabei ontem o 50º ;)
Espero ainda ler mais uns quantos até ao fim do ano... No ano passado cheguei aos 62 ou 64, já nem sei, mas este ano não chego lá... Mas sejam 50, 10, 20, ou 100, o que interessa é que sejam boas leituras ;)
Bom fim-de-semana!

Elphaba disse...

Também penso assim Lígia =)
Bom fim-de-semana, Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt