Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Nem sempre as páginas me acompanham e algo que também me encanta é a música.

Quase de todos os géneros, depende do estado em que se encontra alma e por vezes até do livro que a transporta para lá deste mundo.

Hoje ouvi o poeta, ou o cantor, como prefiram. Hoje foi esta a eleita para reflectir sobre "A Rapariga Que Roubava Livros".

Esta música é linda e é tão nossa, se fosse só minha cantá-la-ia para todos vós, pois a todos os despertares podemos aplicar “uma frase batida, hoje é o primeiro dia do resto da tua vida”.



4 comentários :

Cat SaDiablo disse...

Adoro essa música :) É das minhas favoritas do grande Sérgio Godinho.

Já sabes que adorei o livro que estás a ler! Estou ansiosa pela tua opinião!

Tangerina

°•·.๓คятค disse...

P mim é quase inevitável ñ associar uma música a um livro...
Ñ sei se realmente existe alguma relação entre as duas coisas, ou se somos nós (eu) q a fazemos, o q é certo é q msm daqui a uns anos qdo ouvir determinada música lembrar-me-ei de um livro em particular.

Qto a esta música do Sérgio Godinho, é nossa e tão verdadeira...

Elphaba disse...

Tangerina que bom encontra-te por aqui!
Sabes que foi em grande parte graças a tua opinião (no fórum Bang!) que comprei este livro, estou a adorar!
Quando a música, sinto-me tão nostálgica quando a oiço que tenho de associar a um livro grandioso como o que estou a ler. Desperta sentimentos conflituosos em mim. Mas sem dúvida, temos de acreditar por todas “As Raparigas Que Roubaram Livros” que tiveram direito a um novo primeiro dia para o resto das suas vidas… (mas pronto, depois quando escrever a minha opinião expresso-me melhor.) =)
Beijinhos*


Marta =)
Eu não tenho por hábito associar as músicas aos livros, é mais aos estados de espíritos. Mas tenho de admitir que muitas vezes o meu estado de espírito é alterado pelo que leio. Fui confusa? (lol) =)
Beijinhos*

Carla disse...

Adoro esta música, sempre que a oiço sinto um misto de encolher o coração mas de felicidade mostalgica.
Que bom é ouvir Sérgio Godinho.
Estou desejosa por ler a tua opnião sobre este livro.
Beijinhos;)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt