Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 9 de março de 2017
Sinopse:
Seja qual for o teu estado de espírito, este livro oferece-te um novo ponto de vista sobre ti próprio e o teu mundo, ao mesmo tempo que te inspira e diverte em doses iguais. E não deixa de fora os melhores conselhos de todos: os teus!
Este não é um diário normal: podes abri-lo em qualquer página e deixar a tua marca. Podes voltar ao mesmo sítio dias ou semanas depois, reler-te e descobrir quem eras então, reflectir, acrescentar ou modificar o que quiseres. Leva-o contigo, faz desenhos, escreve e observa como estás a mudar. As actividades e ideias deste livro não só te vão ajudar a soltar a tua criatividade como te permitirão encarar o presente e o futuro com uma incrível dose de energia e positivismo.

Ainda que não tenha o hábito de utilizar estes diários criativos, confesso-vos que quando a ARENA me enviou Isto É Mais Que Um Diário de Adam J. Kurtz fiquei curiosa com o seu conteúdo e não tardei a experimentar. Resultado? Ainda hoje lhe pego, dois meses depois, sendo uma presença assídua na minha mesa-de-cabeceira. Ao acordar ou antes dormir, dou por mim a pegar neste exemplar e, abrindo ao acaso uma das suas páginas (ou várias), deixo fluir as minhas emoções de maneira original. 

Não sei se lhe estou a dar a utilização mais correcta ou se, de alguma forma, erro na interpretação dos suas mensagens, mas para mim este livro é um conselheiro ligeiro que me ajuda a interiorizar a teoria que conheço – para me sentir bem comigo mesma – enquanto me entretém verdadeiramente. É como um lembrete psicológico e emocional que me ajuda a reflectir sobre as mais variadas questões do meu quotidiano, em relação aos outros e a mim mesma.

Deixo-vos com algumas imagens, exemplos aleatório do que podem encontrar neste livro: 













Resumindo, são páginas e mais páginas onde encontrarão positivismos e humor, onde vos saberá bem deixar alguns desabafos e ainda serão impulsionados a dar largas à vossa imaginação. 
Definitivamente, isto é mais que um diário e poderá ser uma excelente ferramenta para tornar mais leves os dias dos meus queridos leitores. Eu gosto! 

Título: Isto É Mais Que Um Diário
Autor: Adam J. Kurtz
Género: Não-Ficção; Diário Criativo
Editora: ARENA

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt