Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 7 de março de 2017


Existe mês que passe, literalmente, mais depressa do que Fevereiro
Estes dias não dei pelo tempo passar, as horas correram e quando olhei para o que publiquei no final do mês confesso que fiquei um pouco desapontada. No entanto, já conhecem o meu positivismo, Março traz consigo imensas possibilidades e eu faço mesmo intenções de compensar a falta de tempo de Fevereiro. Mas vamos ao que interessa… os novos meninos que me Chegaram às Estantes. *.*


Foram seis os livros que me chegaram durante o passado pequeno mês e, infelizmente, tenho de confessar que não li nenhum. Embora a vontade, essa, seja muita.


Grupo Penguin Random House: Anna e o Homem-Andorinha de Gavriel Savit – chancela Nuvem de Tinta. Este livro despertou imenso a minha curiosidade e passou para a lista de títulos que quero ler em breve. Da chancela Companhia das Letras recebi Menina a Caminha do premiado Raduan Nassar e a poesia de Carlos Drummond Andrade, com o título A rosa do povo, que sem dúvida irei espreitar. 
Marcador: o terceiro livro da série Beautiful BastardO Jogador Irresistível. Li os livros anteriores da dupla Christina Lauren e por isso vou devorar este num instante. 
Editorial Presença: finalmente saiu o último livro da trilogia A 5.ª Vaga e confesso-vos que estou muito entusiasmada para saber como termina esta grande história de ficção científica.
Topseller: Na Boca do Lobo é o quinto livro da série Helen Grace que eu adoro e com o 6.º livro já publicado esta é a minha próxima leitura. 

E pronto… estraguei-me outra vez! Estou a fugir aos meus planos do início do ano no que respeita a compras mas quero acreditar que nos próximos 10 meses retomo o rumo – hoje mesmo combati a tentação e não comprei nenhum livro por não ser da wishgo Joana! 


Então continuo a fazer a colecção que é oferecida mensalmente com a Visão e em Fevereiro chegou-me O Apelo da Selva. Não tinha nenhuma edição deste livro por isso fiquei contente com a escolha da publicação. 
Por impulso trouxe para casa Saga 5 e Paper Girls, não tenho lido BD por isso acho que me excedi mas são livros que, de uma forma ou de outra, haveria de comprar. 
Entretanto, vi o Carve the Mark a um bom preço na FNAC, bem como esta extraordinária edição do Beauty and the Beast e aproveitei o desconto para os trazer. Era quase impossível resistir a estes livros. 
Por fim, uma vizinha do meu coração ofereceu-me Confia em Mim depois de ler e como a minha experiência com Lesley Pearse é positiva fiquei muito feliz. 

Durante o mês de Fevereiro estiveram no ar os seguintes passatempos: 
Amor em Minúsculas Marcador, cujo resultado podem consultar: aqui.
A Última EstrelaEditorial Presença , resultado que publicarei em breve. 

Neste momento, podem contar com o passatempo a decorrer de Se Eu Ficar até dia 26 Março: participar aqui


No que respeita a opiniões, fiz apenas duas. Andei mesmo muito ocupada mas este mês vou recuperar a média. 
Tudo, Tudo... E Nós | Nicola Yoon (Opinião)
A Maldição do Vencedor | Marie Rutkoski (Opinião)

Como curiosidades, podem conhecer agora o meu espaço no Instagram: aqui
Gostava muito de vos ver por lá! 

E é isto meus adorados leitores. Fevereiro foi curto e atribulado e Março segue pelo mesmo caminho no que respeita a atribulações e mudanças na minha vida mas, no entanto, neste momento sinto-me motivada com o blogue – deve ser do cheirinho a Primavera. Espero trazer-vos muitas e boas publicações (opiniões) este mês. 



Que seja um Março muito feliz meus queridos… 
Boas leituras*

1 comentários :

Carolina disse...

Será pedir muito dizer que quero todos??!! Hahaha! Mas como me quero manter fiel à minha resolução de não comprar livros este ano, tem sido difícil ver a estante crescer... no entanto, a carteira agradece!

Convido-a a ir ler o novo post do blogue e a deixar a sua opinião!

Beijinhos,
Carolina - http://leiturasdacarolina.blogspot.pt/

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt