Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 3 de março de 2017

Queridos leitores, 

Recentemente aderi ao Instagram e, desta feita, venho convidar-vos a fazer parte do universo As Histórias de Elphaba nesta rede social também. 
Na barra do lado direito do blogue, em Redes Sociais, encontram um botão que vos direcciona directamente para o meu perfil, este um pouco mais pessoal mas onde tentarei ir partilhando também imagens de coisas que gosto ligadas ao meu amor pela leitura. 
O meu nome de utilizador é j_elphaba
Vou ficar muito contente de vos ver por lá! 

Boas leituras*

3 comentários :

Marilina Fernandes disse...

OK!

nlivros disse...

Já estou a seguir.

Aproveito e convido a subscreveres o meu canal youtube de resenhas/opiniões literárias: Nlivros ( https://www.youtube.com/channel/UCz5I-Wx0qGd3ZnFKGcOcDHA)

Obrigado e Beijinho!

Elphaba disse...

Obrigado eu, a ambos.
Beijinho e boas leituras**

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt