Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Queridos leitores,

Vou oferecer a mim mesma os próximos dois dias para descansar, ando verdadeiramente a precisar. Assim, venho hoje deixar-vos os meus votos para esta quadra que me é tão especial.
Não porque seja católica, confesso, pois não é em nascimento que penso quando se aproxima o momento que pareceu levar à loucura todos os que me rodearam dias antes. :)  
O Natal para mim…
… são as horas conjuntas passadas à procura de um mimo que fará brilhar os olhos de alguém que estimo.
… é o calor da cozinha na companhia da minha mãe, a prova de um doce e os muitos gestos e conversas que eternizam aquele momento tão nosso, singular.
O Natal para mim…
… é o sentar-me à mesa e sentir as lágrimas nos olhos pela união dos poucos que a partilham mas que se amam tão intensamente.
… são as conversas sobre o que ficou para trás e a confissão dos desejos que alcançaremos num futuro.

O Natal para mim é amor, verdadeiro, é a minha família, o meu pilar. É o partilhar de uma alegria que parece condensar-se antes de implodir em nós. São pouco mais de 24 horas mágicas, quase egoístas, tão nossas que abrimos sempre a porta a terceiros que abraçamos com todo o nosso afecto. Felicidade, tanta e tão querida. É assim o Natal para mim.



Desejo-vos, de coração, que neste Natal de 2014 ponham de lado as páginas e sorriam para todos quantos se cruzem no vosso caminho. Desejo que os valores das histórias de encantar tomem conta da vossa realidade e que tenham alguém ao vosso lado, efectivo, com quem o partilhar. Desejo-vos as lágrimas e as alegrias de quem está vivo e sonha com um amanhã melhor, em melhorar o amanhã de alguém.
E sim, desejo-vos livros no sapatinho, mas caso não estejam por lá, peguem numa folha e numa caneta e escrevam algo sentido para alguém – com empenho, amor e coragem – com todos os ingredientes que dão início às histórias mais importantes.

Um Feliz Natal meus Queridos leitores… e Obrigado.

Até breve*


3 comentários :

Liℓiαnα☆ disse...

Excelentes votos <3

Desejo todos esses belos votos de volta com a boa companhia daqueles que mais amas e bons livros como companhia nestes dias que deviam de ser apenas de alegria para todos no mundo...

Festas felizes!

Carla disse...

Feliz Natal Elphaba!

Elphaba disse...

Obrigado a todas :)
Um grande beijinho & Boas leituras...*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt