Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Enfim, falar no meu atraso é um eufemismo, por isso vou passar logo ao que interessa.


Outubro foi um mês horrível no sentido mais positivo possível. Recebi e comprei imensos livros mas até meio do mês tive impossibilitada de ler, o que resultou na minha pessoa a babar – literalmente – para as suas próprias estantes sem poder usufruir de todas as histórias que me estavam a tentar.

Como são muitos livros e não quero adiar mais esta publicação, vou apenas colocar os links de informações sobre os mesmos e as opiniões, muito poucas, daqueles que tive oportunidade de ler.

A próxima publicação de aquisições terá o formato habitual e, aproveito para informar, que a partir de Janeiro vou mudar um pouco o formato desta publicação… mas isso é algo que vos contarei depois das 12 badaladas do dia 31 de Dezembro!

Vou tentar fazer a opiniões dos livros de Gayle Forman até ao final do ano, já que estou a terminar as suas leituras. Estas maravilhas são ofertas Editorial Presença.
Endgame: A Chamada de James Frey e Nils Johnson-Shelton – Opinião
Se Eu ficar de Gayle Forman – Informações
Espera Por Mim de Gayle Forman – Informações

Com o mês ainda no início, a Planeta Manuscrito fez-me chegar mais um escaldante romance erótico de Megan Maxwell e o algo extremamente original que, quando tive oportunidade, já andei a explorar.
Surpreende-me de Megan Maxwell – Opinião
Destrói Este Diário de Keri Smith – aqui e aqui.

Tive de comprar um livro para a faculdade e aproveitei logo a oportunidade para fazer-me, chegar mais dois livros em promoção. Já li Amy Hatvany e gosto imento.
Ao Encontro do Destino de Amy Hatvany – Informações
Em Segredo de Catherine Mckenzie – Informações
A Notícia de Mar De Fontcuberta – Informações

Comprei este livro no meu passeio por Penafiel, no Festival Literário Escritaria, para qual fui convidada. Foi uma experiência maravilhosa. Infelizmente, não encontrei informações sobre esta história mas, resumidamente, é o testemunho de várias identidades sobre Augustina Bessa-Luís, uma autora que eu desejo conhecer melhor.

 Ando a descobrir e fascinar-me com a Idade Média… 
Beowulf de J. R. R. Tolkien – Informações

Um mimo da Topseller que já li e adorei.
Uma Semana para te Amar de Monica Murphy – Opinião

Este livro foi oferta Porto Editora e já está lido há mais de um mês. Esta será mesmo uma das próximas opiniões no blogue.
Tentação Perfeita de Lisa Kleypas Informações

Da Quinta Essência vieram estas preciosidades. Mais uma vez, os dois mais à direita estão lidos e quero muito fazer opinião em breve. O livro da Trisha, por sua vez, será para ler quando a casa já estiver decorada para o Natal :)
Sapatinhos de Chocolate de Trisha Ashley – Informações
Herdeiros do Ódio de V. C. Andrews – Informações
À Beira do Lago Encantado de Barbara Cartland – Informações



Também no festival Escritaria, aproveitei para comprar o livro lançado neste acontecimento cultural. Lídia é mais uma autora que quero muito conhecer – o livro também já está lido…
O Organista de Lídia Jorge – Informações

O meu lindo exemplar da revista Gerador. Adoro esta publicação.

Tinha de comprar o último livro publicado da série Anjos Caídos. Acho que dentro do género a autora está a fazer um excelente trabalho.
Possessão de J. R. Ward – Informações

Já com o mês a terminar, a Planeta Manuscrito ofereceu-me mais novidades e eu não resisti a ler e opinar uma delas de imediato.
A Prova do Ferro de Cassandra Clare & Holly Black – Opinião
As Fadas de Edimburgo de Elizabeth May – Informações

E para terminar mais uns comics dos Simpsons que, quando estou demasiado cansada, são sempre uma excelente opção.

E pronto, creio que está tudo. Desculpem o jeito apressado deste post mas não podia mesmo atrasar mais a sua publicação. Vou fazer todos os possíveis para vos mostrar as aquisições de Novembro ainda esta semana.

A pergunta da praxe, algum destes meninos está na vossa lista de desejos?


Boas leituras*


1 comentários :

Elphaba disse...

Olá Vanda,
Dos que citaste só ainda não peguei no “Ao Encontro do Destino” e no “Sapatinhos de Chocolate” que guardei para este mês de Natal =) Quanto aos restantes recomendo vivamente para quando tiveres oportunidade, são histórias lindas*
Boas leituras & Boas festas*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt