Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Para os que se apaixonaram por A Sombra do Vento, este segundo livro da série O Cemitério dos Livros Esquecidos é uma verdadeira promessa de felicidade.
Nova edição com nova tradução

Título: O Jogo do Anjo
Autor: Carlos Ruiz Zafón
N.º Páginas: 546
PVP: 17.78 €
ISBN: 978-989-657-490-1

Sobre o livro:
Nesta segunda parte da tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos, Carlos Ruiz Záfon regressa à mesma linha de acção e às mesmas personagens.
Na turbulenta Barcelona dos anos de 1920, um jovem escritor obcecado com um amor impossível recebe a proposta de um misterioso editor para escrever um livro como nunca existiu, em troca de uma fortuna e, talvez, de muito mais.
Com um estilo deslumbrante e impecável precisão narrativa, o autor de A Sombra do Vento transporta-nos de novo à Barcelona de o Cemitério dos Livros Esquecidos para nos oferecer uma aventura de intriga, romance e tragédia, através de um labirinto de segredos, onde o encantamento dos livros, a paixão e a amizade se conjugam num romance magistral.

Mais de 25 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, dos dois primeiros livros da série.

Leia um excertoAQUI

«Zafón reinventou o que significa ser um grande escritor. A sua aptidão visionária para contar histórias é já um género em si mesma.» - Usa Today

«Se alguém pensava que o genuíno romance gótico morrera no século XIX, este livro fá-los-à mudar de ideia. Um romance cheio de esplendor e de tramas secretas, onde as histórias paralelas se desdobram em narrativas paralelas. Nas mãos de Zafón, cada cena parece saída de um dos primeiros filmes de Orson Welles. É preciso ser-se verdadeiramente romântico para se conseguir ser tão deslumbrante.» - Stephen King

Do mesmo autor, no blogue:
O Príncipe da Neblina (Opinião)
O Palácio da Meia-noite (Opinião)

Sobre o autor:
Carlos Ruiz Zafón é um dos autores mais lidos e reconhecidos em todo o mundo. Inicia a sua carreira literária em 1993 com El Príncipe de la Niebla (Prémio Edebé), a que se seguem El Palacio de la Medianoche, Las Luces de Septiembre (reunidos no volume La Trilogía de la Niebla) e Marina. Em 2001 é publicado o seu primeiro romance para adultos, A Sombra do Vento, que rapidamente se transforma num fenómeno literário internacional. Com O Jogo de Anjo (2008) regressa ao Cemitério dos Livros Esquecidos. As suas obras foram traduzidas em mais de quarenta línguas e conquistaram numerosos prémios e milhões de leitores nos cinco continentes.

Saiba mais em: Planeta Manuscrito


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt