Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


O título desta publicação diz tudo, pena que seja pequena para todos os livros que eu gostaria de receber. Para quem não sabe, eu sou viciada em livros, em coleccionar livros. Mas enfim, tenho de ser realista, fazer uma lista e por isso vou seleccionar apenas alguns… E os eleitos são:







E mais uns 100 em inglês que não estão na lista que pus a circular pela família… *.*

Que vos parecem as minhas escolhas? Gostariam de ter algum no vosso sapatinho?

*E sim, esta publicação vem um pouco atrasada, mas para os que ainda não me compraram nada ficam as sugestões. (Sou tão subtil!)*

Podem saber mais sobre esta iniciativa Imaginautaaqui.


Boas leituras*

2 comentários :

Clarinda disse...

Seria um belo sapatinho! :P

Elphaba disse...

Era mesmo *.*
Mas acho que só devo receber 2 ou 3 dos título acima nomeados :P

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt