Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 27 de maio de 2014


Queridos leitores,

Sei que tenho andado completamente desaparecida mas neste exacto momento, e até ao final da semana, a minha vida pessoal não me permite uma abertura para me dedicar ao blogue ou ao que mais gosto de fazer, ler.
É temporário, como sempre, e prometo regressar com imensas novidades agora que estamos a exactamente um mês do quarto aniversário deste espaço que me é tão especial. Logo que me seja possível, trago-vos igualmente novidades sobre a Feira do Livro de Lisboa, pela qual estou ansiosa.
Até lá, o meu MUITO OBRIGADO a todos os que me visitam e continuam a dedicar atenção suficiente a este cantinho para o seguirem e lerem sobre as histórias que povoam o meu imaginário Elphaba – vocês são os maiores! *.*


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt