Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 16 de maio de 2014


Este ano estou a comprar menos do que no ano anterior e a solicitar menos livros às editoras, em primeiro lugar porque tenho o sonho – irreal – de ter as leituras em dia e em segundo porque gostava realmente de ler tudo o que tenho. Se é uma tarefa difícil? Muito! E mais ainda o é quando a promoções de intrometem pelo meio sendo eu, obviamente, uma viciada em comprar livros. Dito isto, vamos à desgraça.



Gosto bastante desta autora, já li dois livros seus e tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vou ler todos. Contanto que este título fique para mais tarde porque o tempo é curto, este exemplar chegou muito discretamente no fundo do carrinho do supermercado e foi directamente para estante.
*Dói-me o coração quando o vejo sabendo que não lhe posso pegar agora.*
O Êxtase de Nicole Jordan – Informações



A Editorial Presença esteve a oferecer livros e um menino que eu adoro escolheu este para mim. Já conheço a autora e tenho curiosidade relativamente às suas palavras, aqui está uma oportunidade para a folhear no futuro.
Obrigada pelas Recordações de Cecelia Ahern – Informações


Este livro foi uma oferta de uma compra na Fnac online. Acho que na compra de dois livros me ofereciam um sucesso cinematográfico – algo do género. Não conhecia o livro, espero que seja bom.
Não Contes a Ninguém de Harlan Coben  Informações


Na compra do segundo livro da série ofereciam o primeiro e, claro está, não resisti. Tenho bastante fé na série Private deste autor, acho que não me vou arrepender da compra.
Private: Agência Internacional de Investigação de James Patterson – Informações
Private: Principal Suspeito de James Patterson – Informações


Da Quinta Essência chegaram duas autoras que eu adoro e acompanho desde que foram publicadas e que recomendo para os amantes de romance, policial e paranormal, respectivamente. Vou lê-los muito em breve, muito mesmo.
Reencontro em Barcelona de Elizabeth – Informações
As Portas da Meia-Noite de Lara Adrian – Informações

Que vos parecem? 
Fiz boas escolhas? 
Há algum livro, entre as minhas aquisições, que queiram ler?


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt