Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 20 de maio de 2014

Depois de A Aia da Rainha, A Filha do Rei e A Rainha Cativa, a autora mergulha o leitor na Londres quinhentista, uma época dominada por reformas religiosas, uniões por conveniência e jogos de bastidores.

O esperado quarto livro da aclamada série Thornleigh, vai voltar a transportar o leitor à intrigante Inglaterra dos Tudor, durante o reinado de Maria I, a rainha sanguinária, revelando mais uma vez informações históricas sobre este conturbado período da história europeia.

Título: A Aposta da Rainha
Autor: Barbara Kyle
N.º Páginas: 432
PVP: 19.95 €
ISBN: 9789896574598

Sinopse:
O caminho para o trono da jovem rainha Isabel I foi muito arriscado, e acabada de ser coroada já enfrenta uma crise perigosa.
Tropas francesas desembarcaram na Escócia para dizimar um exército protestante rebelde, e Isabel teme que por estarem entrincheirados na fronteira, possam invadir a Inglaterra.
Isabel Thornleigh voltou para Londres após regressar do Novo Mundo com o marido espanhol, Carlos Valverde, e o filho. Sempre foi uma serva fiel da rainha e é recrutada para fazer chegar dinheiro aos rebeldes escoceses.
No entanto, a confiança de Isabel I é limitada, e para que tudo corra como pretende, faz do filho desta refém, até que acabe a missão que lhe foi atribuída.
Mas a situação agrava-se quando o marido de Isabel é contratado como conselheiro militar dos franceses, colocando assim o casal em lados opostos e numa guerra-fria mortal.

Conseguirá Isabel Thornleigh manter o seu casamento com Carlos? Conseguirá a rainha Isabel manter-se no trono?

Tendo como pano de fundo uma corte exuberante e vibrante com personagens inesquecíveis e figuras históricas, é uma história de coragem, ambição, paixão e o preço muito alto da lealdade.

«Kyle é exímia em dotar a sua história de descrições vívidas, pormenores precisos e reviravoltas inesperadas num enredo empolgante que prende a atenção do leitor.» - Romantic Times

Sobre a autora:
Foi actriz de sucesso e teve uma brilhante carreira na televisão.
Como sempre gostou de escrever, e de História, nomeadamente da época dos Tudor, dedicou-se a uma investigação profunda e escreveu A Aia da Rainha, o seu primeiro romance, que recebeu as melhores críticas e esteve várias semanas no top de vendas.
Vive em Ontário com o marido, onde escreve e ensina escrita criativa.
Saiba mais em: www.barbarakyle.com

Saiba mais em: Planeta Manuscrito


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt