Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 2 de abril de 2014



Começo a perder a conta ao número de vezes que venho justificar um período de maior ausência ou escassez de novidades – o que me irrita profundamente. A verdade é que de 25 de Março a 11 Abril as coisas estão um pouco fora de controlo e não consigo, de todo, ter tempo para ler e planear coisas para o blogue. Perdoem-me.

Como sempre é temporário e, quiçá, poderei eventualmente ter um tempinho caído do céu e publicar algumas coisas, mas não me consigo comprometer.

Agradeço muito, muito mesmo, a todos os que não desistem de me visitar e continuam a seguir-me, a passar por cá seja por que motivo for.

Façam-me um grande favor e tenham óptimas leituras, para compensar esta vossa leitora que anda literalmente a ressacar por páginas.


Continuação de uma boa semana… *

2 comentários :

Anónimo disse...

Boa semana :)

Elphaba disse...

Obrigado *.*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt