Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 21 de abril de 2014


Nesta publicação, para minha alegria, só não li um dos sete livros que vos mostro, mas acreditem que queria mesmo ter tido a oportunidade de o ler também.
Entre compras e ofertas, este é mais um grupo bastante diversificado em que, creio, quase todos os leitores poderão encontrar algo que lhe agrade, digam-me no final se estiver errada.



Eu, que até nem sou fã de eróticos, deixei-me convencer pela obra desta autora de terras vizinhas. Bastante comercial, de leitura rápida e com uns apontamentos diferentes e interessantes que complementam os protagonistas, uma espécie de caricaturas às suas nacionalidades distintas, é um livro que recomendo sem restrições para as fãs deste género. As páginas chegaram com um miminho da Planeta Manuscrito, que podem ver na foto – obrigado. Agora estou desejosa do terceiro e último livro da trilogia, claro.
Pede-me o Que Quiseres, Agora e Sempre de Megan Maxwell – Opinião



Da Marcador escolhi dois livros que me chamaram a atenção por motivos diferentes. Novamente um erótico, muito bem pontuado no Goodreads e que esteve a par das expectativas, e um livro muito introspectivo e profundo que me fez reflectir bastante sobre a minha forma de olhar o mundo.
Cretino Irresistível de Christina Lauren – Opinião
Um Dia Esta Dor Vai Ser Útil de Peter Cameron – Opinião



Para a faculdade comprei dois clássicos, se assim quiserem nomeá-los. Bem, vou tentar fazer uma opinião de ambos em breve mas confesso que não fiquei rendida, ou pelo não tanto como esperava, por nenhum deles enquanto histórias. No entanto, gostei bastante de analisá-los.
O Estranho Caso de Dr. Jekyll e de Mr. Hyde de Robert Louis Stevenson – Informações
As Aventuras de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll – Informações



Entretanto, a Editorial Presença propôs-me a leitura de mais um livro de fantasia e eu aceitei de imediato. Muito crua e violenta, esta obra oferece uma nova visão sobre mágicos, brancos e negros, que vivem numa sociedade paralela à nossa na actualidade. Podem contar com muitos feitiços, dramas familiares e uma gestão social arrepiante. Gostei muito.
Half Bad, Entre o Bem e o Mal de Sally Green – Opinião



Por fim, não resisti a esta beleza. Só oiço maravilhas e espero que seja um dos sortudos comprados que consiga ler até ao final do ano. Desejem-me sorte.
O Oceano no Fim do Caminho de Neil Gaiman – Informação


E então, tinha razão? Há pelo menos um livro nestas fotos que suscita a vossa atenção?


Boas leituras*

1 comentários :

Rute disse...

Excelentes aquisições!
Destes quero ler: Cretino Irresistível; Half Bad, Entre o Bem e o Mal e O Oceano no Fim do Caminho :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt