Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 6 de abril de 2014


Embora no último ano tenha existido uma diminuição, a meu ver considerável, no número de opiniões que tenho conseguido partilhar no blogue, sabe realmente bem atingir esta meta a três meses de completar quatro anos na blogosfera.


 400 Opiniões!


Boas leituras*


6 comentários :

Mafi disse...

Parabéns!! Eu estou a uma das 150 :-)

Helena disse...

Muito bom. Parabéns. Boa semana e boas leituras.

Fernanda disse...

:) numero mágico! Parabens!

Elphaba disse...

Obrigado a todas *.*
Agora é vê-lo crescer. Depois de uns dias ausente estou de volta e espero publicar novas opiniões em breve.

Boas leituras*

Clarinda disse...

Parabéns minha querida!
Boa continuação para o teu belíssimo trabalho!

Bjinhos

Elphaba disse...

Obrigado Clarinda *.*
Assim o espero. Um grande beijinho*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt