Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Nos cinemas em 2013 pelas mãos de Tim Burton.

Título: O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares
Autor: Ransom Riggs
N.º Páginas: 344
PVP: 17,70 €
ISBN: 9789896661281

Sinopse:
Uma ilha misteriosa. Uma casa abandonada e uma estranha coleção de fotografias peculiares.

Uma terrível tragédia familiar leva Jacob, um jovem de 16 anos, a uma ilha remota na costa do País de Gales, onde vai encontrar as ruínas do lar para crianças peculiares, criado pela senhora Peregrine.
Ao explorar os quartos e corredores abandonados, apercebe-se de que as crianças do lar eram mais do que apenas peculiares; podiam também ser perigosas. É possível que tenham sido mantidas enclausuradas numa ilha quase deserta por um bom motivo. E, por incrível que pareça, podem ainda estar vivas…
Um romance arrepiante, ilustrado com fantasmagóricas fotografias vintage, que fará as delícias de adultos, jovens e todos aqueles que apreciam o suspense.
Uma fantasia arrepiante ilustrada com a fotografia do vintage assombração, um livro que vai encantar adultos, adolescentes, e qualquer um que adora uma aventura nas sombras.


Melhor Livro na Amazon.com
Escolha do Los Angeles Times Summer Reading Guide

«Um trabalho tão original que desafia qualquer categorização.» - Library Journal

«Uma leitura original e deliciosa, pontuada por personagens bem construídas e alguns monstros muito assustadores. Um romance tão sombrio quanto entusiasmante.» - Publisher's Weekly

Sobre o autor:
Ransom Riggs. Nasceu numa fazenda com 200 anos na zona rural de Maryland, onde aos cinco anos dizia que queria ser agricultor porque era fascinado por tratores. Mas ao mudar-se para a Florida, onde havia poucas fazendas, depressa colocou a agricultura de lado. Sem internet e com poucos canais de televisão e com poucos miúdos para brincar, Riggs viu-se forçado a criar a sua própria diversão - fazer as suas histórias. «(…) e é isso que ainda estou fazendo, só que agora sou pago. Então, obrigado, sonolenta aldeia de pescadores Florida!» diz. Mais tarde mudou-se para a terra das crianças peculiares - Los Angeles (onde vive atualmente).
É realizador de várias curtas-metragens premiadas, os seus artigos e ensaios sobre viagens, Strange Geographies, podem ser lidos em mentalfloss.com ou ransomriggs.com. Este é o seu primeiro romance.

Saiba mais em: Contraponto

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt