Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Meus muito, muito queridos leitores, 

Chegou, finalmente, uma das minhas alturas do ano favoritas, o Natal e as suas muitas guloseimas que parecem adoçar corações e transformar este mundo cada vez mais retorcido em algo melhor. Como muitos de vós, também eu vejo a hipocrisia, a falsidade e o consumismo desmesurado que parece abranger todos sem excepção mas, confesso, se estes servirem para oferecer mais um sorriso, para causar um gesto de bondade ou para com que o bem se manifeste, mesmo que infimamente, então para mim já vale a pena. 

2016 foi dos duros, dos anos difíceis e isso reflectiu-se em todas as áreas da minhas vida, incluindo o blogue. 2016 foi um ano de estagnação em que as novidades vieram como pedras, fazendo-me tropeçar e colocando cada vez mais peso em ombros que sinto cansados. Comparativamente a anos anteriores, praticamente não li, em momento algum escrevi e no pico das minha doença (metaforicamente falando) a ausência de criatividade, de inspiração para com o que me rodeia ou faz feliz foram barreiras complicadas de ultrapassar. Resta-me esperar e lutar pelo melhor, pelo que ainda está para vir, até porque nem tudo foi negro e tenho novas estrelas a alumiar o meu caminho, o meu coração – obrigado 2016.

Nos próximo dois dias (com excepção para os agendamentos no Facebook) vou dedicar-me totalmente à minha família e até ao final deste ano espero publicar, unicamente, posts costumeiros no blogue (divulgações, passatempos, opiniões – OPINIÕES por favor). No início de 2017 mostro-vos os melhores do ano e faço uma publicação com todos os livros que recebi/comprei nos últimos meses, ou seja, actualizo-me para entrar com o pé direito *.* 
Assim…

Venho desejar-vos o mesmo que desejo para mim, do fundo do meu coração. Desejo-vos um NATAL repleto de saúde, amor e muita paz, junto do que vos faz bem e do que vos faz verdadeiramente feliz. Na primeira hora de 2017 encham-se de pensamentos positivos, felizes, de janelas para a prosperidade que aguarda por todos nós. Sucintamente, “façam o favor de ser felizes” que o resto vem todo por acréscimo. 

Com um carinho imenso, votos festas muito, muito felizes para todos os meus leitores

Joana Gonzalez (Elphaba, claro! Coff…)



0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt