Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 31 de dezembro de 2016

E chegou, finalmente, ao fim. 

2016… 
Provocador? 
Brincalhão? 
Assassino? 
Chocante?
Conquistador?

Não consigo definir este ano para o mundo, para a sociedade, houve demasiado, um tsunami de informação, acção e acontecimentos que senti em catadupa, enquanto me mantinha demasiado alienada com tudo o que foi sucedendo no meu universo privado. Globalmente, acho que se testaram limites e tenho a certeza que no novo ano a ousadia irá ainda mais longe mas por ora, por aqui, só há desejo de amanhã. 

Sim, para muitos é mais um dia que nasce, apenas um novo Bom Dia, mas para tantos outros é sinónimo de renovação, esperança, é hora de estabelecer novas metas e rever conceitos, é hora de pensar, reflectir e isso vale o que vale. 

Para 2017 eu sonho apenas com Paz, acredito na redescoberta do Amor e faço votos de que a Saúde não se perca. 2017 vai ser um ano para acreditar no rumo certo em todas as áreas da minha vida pessoal e isso, como sempre, inevitavelmente, replica-se aqui no blogue. Quero, mesmo muito, voltar a uma rotina por aqui que me motive e voltar abraçar mais leituras, novas leituras, que sempre me fizeram tão feliz. E para Todos Vós desejo exactamente o mesmo. 

Sinto-me um cliché mas creio que ser previsível, como creio ser aqui no blogue, nem sempre é negativo mas, se conseguir, espero também vir a surpreender-vos, com uma palavra, uma frase ou uma opinião. 



Um Excelente 2017 para nós, meus queridos… e Boas Leituras* 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt