Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Eu sabia que devia guardar esta imagem, é um bote de salvação para uma leitora desesperada que não actualiza as aquisições deste o primeiro semestre do ano – M.E.D.O.!


De forma muito sucinta, para que esta questão fique actualizada antes que 2016 termine, hoje vou mostrar-vos os livros que me chegaram a casa – compras, ofertas ou parcerias – nos últimos cinco meses, de Julho a Novembro, sendo que os de Dezembro mostro na próxima semana – ainda não tirei fotos. 

Julho e Agosto




Setembro



Outubro



Novembro



Recuso-me a contar… sei que quase triplicam o número de opiniões que fiz no blogue este ano e ainda falta adicionar as imagens deste último mês. No entanto, em meu abono, tenho de vos dizer que as minhas compras foram sempre boas promoções ou aquisições em segunda mão muito boas (como os Marvel Classics). Também recebi muitas prendas, tenho muitas gente que me enche o coração. A minha loucura foi mesmo a série Sandman do Gaim. Enfim, um grande semestre, não vos parece? 
Algum destes meninos vos chama a atenção ou já leram? Partilhem comigo as vossas opiniões. *.*

Boas leituras*

3 comentários :

Joana Oliveira disse...

Já li "A Mulher-Casa" Tânia Ganho e adorei :D

Mafi disse...

Eu vou-te bater por não manteres esta rubrica actualizada e depois vais perceber porquê :P

Elphaba disse...

Só tenho boas referências Joana, espero gostar também!
Mafi? Mas o que é que eu fiz! Tu conheces todos os livros que eu recebo *ou quase*!.

Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt