Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Olá queridos leitores, 

Sei que andei uns dias desaparecida mas precisei de tirar as folgas mais recentes só para mim e à parte desse tempo abençoado pouco ou nenhum me sobra para o blogue.

Quem me segue desde o início certamente verificou que nos últimos dois anos o meu tempo para este espaço que me-é tão querido reduziu drasticamente e, consequentemente, também para as leituras. A minha vida pessoal mudou e dou por mim mais cansada, física e psicologicamente, dou por mim a adormecer sem ter percorrido uma única página, sem ter vivido uma única história o que, acreditem, me entristece imenso. Ultimamente sinto-o, principalmente, com as histórias que outrora tanto me fascinavam pela sua complexidade, com os meus desafios pessoais, sinto-o quando tenho de me sentar em frente ao computador e não vejo fluir uma única palavra. 
Sinceramente, porque creio que profissionalmente ainda não me encontrei como esperava, porque acredito que precisava de ser imensamente feliz nessa área para que este hobby pudesse ser passado para segundo plano, recuso-me a deixar-me vencer nesta luta com o tempo e a força anímica, recuso-me a fechar As Histórias de Elphaba e o compromisso que com elas e para comigo mesma assumi há mais de seis anos. 

Digo-vos tudo isto, hoje, porque confrontei com mais uma fase em que o PC ficou simplesmente desligado por tempo indefinido, porque Agosto se está a revelar particularmente complicado para mim. Digo-vos tudo isto, hoje, porque quero que saibam que não me esqueço de vocês nem da bruxa por um dia que seja, porque vos quero agradecer continuarem desse lado e dizer-vos que estou parcialmente de regresso nos próximos dias. 

Já não tenho ilusões, não me parece que nada voltará a ser como antes mas enquanto me for comprometendo a dar o meu melhor estou bem para comigo mesma. Assim, aqui vou estar eu, amanhã, a dedicar umas horas às publicações que me trazem sorrisos, opiniões e divulgações, passatempos e os seus resultados, aqui vou estar eu a adiantar publicações para poder regressar ao que mais prazer me dá… as leituras!

Obrigado por me lerem… Boas leituras*



5 comentários :

Alu disse...

E nós cá estaremos! ;)

Rita Lopes disse...

Às vezes não é fácil ter tempo para aquilo que gostamos, mas o melhor é não desistir e senão podemos dedicar mais tempo dedicamos menos. Por isso, sei que vai conseguir e eu fico por este lado.

Vanessa disse...

estamos aqui :)

isa disse...

temos de respeitar o que também necessitamos :)
este mês de agosto também me deixou meio quebrada! do calor e outras coisas..
força e ânimo <3
cá estaremos!

Elphaba disse...

Obrigado pelo apoio :)
São 5 estrelas comigo <3

Boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt