Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016
Olá queridos leitores :)
Feliz Ano Novo 2016!! 

Após um final de ano bastante agitado em que o blogue sofreu mais que qualquer outro sector da minha vida, uma das minhas passas à meia-noite de ontem teve sabor de bruxa e de letras, o desejo de ver ressuscitar este espaço que me é tão estimado. 
Assim, os meus votos para este ano, para este nosso cantinho, é ele reencontre o seu percurso estável e constante, de preferência fértil nas opiniões e pertinente em literatices



Quanto a vós, queridos leitores, desejo-vos o mesmo que para mim, muita harmonia e felicidade, saúde e força para ultrapassar todos os obstáculos. A vida são dois dias, vivam-nos ao máximo e aproveitem tudo até à última gota. Se puderem ter sempre um livro convosco, melhor ainda. :)

Um 2016 repleto de grandes histórias, reais e ficcionais *.*

1 comentários :

Liℓiαnα☆ disse...

Bom Ano Novo, com tudo de bom e na companhia de muitas boas leituras :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt