Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014


*Para manter a tradição, preparem-se para um momento Elphaba. Eu não me responsabilizo pela verborreia que se segue! Tenham medo, muito medo!*

Desgraçadas criaturas que em vez de andarem por aí a chatear o próximo enfiam a cabeça em livros, animaditos? Espero, do fundo do coração que não tenho, que não!
Com todas as pragas e mal que vos rogo, espero que todo o chocolate que venham a comer esta noite se traduza em horripilantes dores de barriga amanhã.
Enfeitiço-vos para que tropecem nos disfarces e, com toda a malvadez que me possui, conjuro para que nada vos corra bem.
Amaldiçoo-vos para que todos os filmes de terror que pensem ver se transformem em pesadelos nos próximos tempos.
E ainda vos embruxo a que todas as páginas que tanto gostam sejam uma desilusão – exceptuando se lerem A Bruxa de Oz, obviamente.
Enfim, que vós, aspirantes à minha desonrosa e horrível entidade, sejam bafejados de azar e maldizer, agora e sempre, até muito depois de a terra voz comer os ossos. E com isto me despeço, tenho mais que fazer que debitar para vermes virtuais!

Péssimas leituras!!!!!!!!!!!


*Eu avisei, desculpem… Boas leituras meus queridos leitores.*

2 comentários :

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Ainda bem que não vejo filmes de terror :p

Um abraço!

Elphaba disse...

Somos duas mas confesso que gosto de livros com um pouco de horror ;)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt