Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Mais um mês que ficou para trás e, consequentemente, cá estou eu para uma nova publicação sobre as belezas que chegaram às minhas estantes.
Setembro foi, excepcionalmente, um mês bastante confortável e, mesmo com o meu aniversário, consegui – pasmem-se – ler tanto quanto opinei. Milagre!
Mas vamos ao que interessa, são poucos mas bons…. Muito bons. Vejam por vocês mesmo.


Esta maravilha das maravilhas foi a prendinha de duas meninas lindas da blogosfera que, mais do que isso, são duas amigas de quem ando a morrer de saudades. Pat do Chaise Longue e Cat do Bookeater/Booklover – umas queridas.
Quanto ao livro, eu tinha muita curiosidade sobre esta história mas, juro, não esperava recebê-la. Foi uma surpresa muito bem conseguida. O marcador que o acompanha é... lindo! Já viram que tem o logo do blog? Estas meninas sabem como me mimar. *.*
Every Day de David Levithan – Informações



Outra prenda de aniversário foi o último livro da Holt, uma prenda segredada em jeito de desejo. Enfim, esta autora é a vergonha da minha cara, tenho os livros todos dela publicados por cá e ainda não li nenhum.
Meu Único Amor de Cheryl Holt – Informações



Da Planeta chegaram-me estas duas novidades de Setembro. Emma é a minha adorada, com as histórias sempre bem-vindas e ansiosamente aguardadas. Quando à estreante R. A. Stival ainda não sei o que pensar.
O Vestido Cor de Pêssego de R. A. Stival – Informações
Um Rumor Muito Inconveniente de Emma Wildes – Informações



Gentilmente cedidos pela Topseller, chegaram dois romances que estão a fazer furor entre o público. Uma comédia e um drama, ambos a prometerem vingar dentro do seu género. Ainda me falta ler o de Colleen mas está para breve.
Um Caso Perdido de Colleen Hoover – Informações
Envolvidos de Emma Chase – Opinião



Novamente da Planeta Manuscrito, recebi o último livro da trilogia erótica de Jodi Malpas. Ainda não li nenhum livro da autora, confesso, mas tenho esperança que quando pegar num devore os três no mesmo mês :)
Confissão de Jodi Ellen Malpas – Informações



E para terminar, uma das aquisições mais aguardadas dos últimos meses, o segundo livro a série Vanessa Michael Munroe. Só quem leu a Informacionista pode imaginar o meu desejo de pegar nestas páginas – há muito tempo que não lia um policial tão bom.
Os Inocentes de Taylor Stevens – Informações


Não li muito do que me chegou a casa, é verdade, mas Setembro foi um mês complicado a nível pessoal. De qualquer forma, são tudo livros que desejo muito ler num breve espaço de tempo.
Que vos parecem as minhas aquisições? 
Há algum livro que queiram adquirir?

Boas leituras*


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt