Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eu gostava imenso de ter mais tempo para participar nestas iniciativas que vão surgindo na blogosfera, em particular, nas criadas pelas meninas do Algodão Doce Para o Cérebro que são sempre muito originais. Esta já vem atrasada, óbvio, mas “mais vale tarde que nunca” é o meu lema! *.*


Este Selo, Pilha Cerebral: Nomeia a Pilha!, consiste na criação de um pilha de livros com o nosso nome. Eu não resisti e fiz com Joana Elphaba.

As regras:
1 - Formar o nosso primeiro nome (ou pelo menos com aquele que são conhecidas/os)  com as primeiras letras dos títulos dos livros!
2 - Os artigos definidos não contam.
3 - Letras com acentos podem ser substituídas por letras normais desde que sejam a primeira letra do título.

Simples, certo?
Aqui fica a minha beleza, com o último livro escondido graças ao facto de eu ter uma cama mega fofa!





JJogos Secretos de Jill Mansell 
OOlho do Mundo, O de Robert Jordan
AÁrvore dos Segredos, A de Sarah Addison Allen (Opinião)
NNascimento de Vénus, O de Sarah Dunant 
AAnel Oculto de Anne Bishop







EEstarás Sempre Comigo de Anna McPartlin (Opinião)
LLições de Desejo de Madeline Hunter (Opinião)
PPredestinados de Josephine Angelini (Opinião)
HHalo de Alexandra Adornetto (Opinião)
AAntes Bruxa Que Morta de Kim Harrison (Opinião)
B Beijo Encantado, O de Eloisa James (Opinião)
AAnna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins (Opinião)

Gostaram?
Façam as vossas Pilhas Cerebrais, é muito divertido!


Boas Leituras*

3 comentários :

Mafi disse...

Obrigada minha querida Joana *-*

Adorei a tua pilha! :D <3

vai sair lá no ADPOC! ^-^

Beijinhoooos!

Marilina Fernandes disse...

Olá,
Não resisti e também tive de nomear uma Pilha Cerebal.
Achei muito engraçado participar, mas tive muita dificuldade com a letra i.
Nome: Marilina
M - Os Maias, Eça de Queirós.
A - Apaixonada por um Milionário, Ruth Cardello
R - Rios de Púrpura, Jean-Christophe Grangé
I - If I Stay, Gayle Forman (tive de escrevê-lo em Inglês).
L - Lua Nova, Sthephany Mayer
I - O Inferno de Gabriel Sylvain Reynard (ainda não li)
N - Na Corda Bamba, Joanne Harris
A - Aparição, Virgílio Ferreira

Boa semana, ;)

Elphaba disse...

O prazer foi meu Mafi :D
Beijinho*

Lina, adorei a tua pilha! Eu também tive muitas dificuldades com a letra O, há sempre uma mais letras mais difíceis :P

Boa semana e boas leituras!
Beijinhos

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt