Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tenho cá para mim, como bruxa desconfiada e pouco certa que sou, que uma tal de Doroty, muito amiguinha de um tal de Oz, me anda a fazer a folha, só pode!

A tipa que reencarno, diz que se chama Joana, tem andado que nem respira! Não é que teve a lata de adoecer e quando a torturo, obviamente, para por este MEU espaço a funcionar ainda choraminga e diz que tem de estudar! Estudar, vejam só! Ainda se estivesse a fazer mal a alguém! É uma intratável é o que é! Adiante.

O que interessa é que hoje o dia é meu e a noite promete, se promete! Até me estou a sentir, enjoativamente, ge… gene… genero…sa.. *coff coff*, ainda passo de verde a azul a dizer estas barbaridades, mas vocês perceberam. Estou com vontade de OFERCEDAR ou algo parecido! Em suma, vocês ficarão com uma  coisa que eu não deixei cair ou perdi, o que é, tipo, uma loucura!
Enfim… em noite de Trick or Treat ganha o pecado da gula, e eu estou a sentir-me asquerosamente doce!

*Feliz Dia das Bruxas*





2 comentários :

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Hummm...isso é horripilanteeeeee!Já estou a esfregar as garra......mãos....de satisfação!IHIHIHHHHHHH

Mafi disse...

ehehe adorei :D fico à espera para ver ^_^

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt