Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 1 de setembro de 2013

Bruxa que é bruxa, começa o mês mais depressivo do ano - o mês pós-férias do povo em geral -, a festejar… certo?
Já estou a imaginar, a malta a sofrer com livros escolares para comprar, a queimar os últimos cartuchos ao sol e a deprimir cada vez que olha para o calendário, e eu a lançar confettis (ou não!). Adiante

Adivinhem que dia é hoje? É o meu dia aniversário *.*
(Ou vai ser, no dia para que está agendado este post!)



E como este é um dia especial, e esta pessoa/bruxa pode ser acusada de tudo menos de egoísmo (ou não), resolvi sortear um livro pelos leitores do meu cantinho. Yupi!?!?

Sendo este um livro meu, que recebi em repetido em encomendas Fnac.pt (abençoada!), vão ter apenas de respeitar as regras de participação - o básico, que se resume a preencher o questionário com os vossos dados pessoais -, pois quer sejam ou não seguidores do blogue eu quero é que leiam e que tomem gosto por este meu vício.

Importantíssimo, o livro é O Segredo de Sophia de Susanna Kearsley, da ASA. Eu adorei esta história, se não leram deviam, mesmo!



E pronto, é isto… Parabéns para mim!
(Atendendo que enquanto estou a escrever isto ainda não é o meu dia de anos, espero não partir espelhos nem ficar carregadinha de mau karma… 0.o)

Boas leituras©

Regras de participação:
1. Passatempo válido até 23h59 do dia 15 de Setembro de 2013 (domingo).
2. Só é possível uma participação por pessoa e e-mail.
3. Só serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
4. O vencedor será sorteado aleatoriamente, será posteriormente contacto por e-mail e o resultado será anunciado aqui, no blogue.
5. Todas as participações com questões erradas e/ou que não obedeçam às regras serão automaticamente anuladas.
6. A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio de exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.

7. Boa Sorte!

14 comentários :

kassie disse...

Muitos parabéns!!!

Unknown disse...

Desejo-lhe um feliz aniversário :)

Anouska disse...

Muitos parabéns! Que contes muitos e que tenhas um dia excelente :)
Beijinhos*

Neptuno_avista disse...

Ups.... sem querer não coloquei a minha morada completa - carreguei sem querer no Enter :S
Espero que me perdoes...

E agora o mais importante: PARABÉNS!!!! Espero que estejas a passar um excelente dia :)
Beijinho

isa disse...

parabéns :)

Marisa Luna disse...

Muitos parabéns pelo seu aniversário!
Espero que o dia tenha sido o máximo!
Beijocas

Linda disse...

Parabéns atrasados :-(
Felicidades
Bjs Linda

Elphaba disse...

Obrigado a todos *.*

Marisa Matos disse...

Muitos Parabéns apesar de atrasados! :) *

Paula Soares disse...

Muitos parabéns!!!!

Elphaba disse...

Obrigado Marisa e Paula :)

DanielaMP disse...

Feliz Aniversário :D

Elphaba disse...

Obrigado Daniela :)

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Muitos parabéns :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt