Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 22 de setembro de 2013

Eu tenho vergonha, juro que tenho! O atraso que mantenho relativamente às minhas aquisições é, sinceramente, o mais vergonhoso a que alguma vez assisti na blogosfera. Mas tentem perceber, como o tempo é pouco, entre escrever opiniões e mostrar os recentes meninos dos meus olhos… a escolha é óbvia.



A verdade, no entanto, é que não me falta vontade de os mostrar a todos, de vos falar sobre todos eles, mesmo aqueles que não serão opinados em breve, por isso resolvi fazer uma publicação mais extensa, com 12 aquisições. Espero que não se importem, mesmo que o meu comentário seja mais breve em relação a cada um deles.



Do Céu, Com Amor de Michelle Holman foi uma das minhas recentes leituras e é a mais recente opinião que podem ler aqui no blogue. Numa única frase: este livro é tão giro e tão doce que é impossível resistir-lhe! (Opinião)



Uma compra obrigatória, para mim, foi o terceiro título de uma trilogia que tenho vindo a adquirir, a pouco e pouco, para ler mais tarde. É nesta categoria que se insere Forever - Um Amor Eterno de Maggie Stiefvater. Estou realmente curiosa a respeito desta história. (Informações AQUI.)



Eu sou uma grande fã de Tara Moore, portanto quando soube que a Quinta Essência iria publicar A Rapariga de Olhos Azuis, fiquei realmente muito feliz e, após leitura, não me desiludi! Saibam o que penso desta história lendo a minha opinião AQUI.



Sozinhos na Ilha foi, na minha opinião, uma das leituras revelação deste Verão. Perfeito para época que agora finda, este romance de Tracey Garvis Draves é muito mais do que aparenta à primeira vista. Deixo-vos o link para a minha opinião AQUI.



Elizabeth Adler é presença assídua no blogue. Quem me lê há já algum tempo sabe bem a satisfação que retiro dos seus romances leves que me fazem sempre viajar. Intriga em Monte Carlo não será excepção, e já está na estante a aguardar a sua vez, que será muito em breve, isso garanto-vos. (Informações AQUI.)


Este livro é mais um dos que li recentemente mas que, infelizmente, ainda não tive oportunidade de realizar opinião. No entanto garanto-vos, Uma Espia no Meu Passado é um romance maravilhoso, quase tão bom como o primeiro de Lucinda Riley publicado pela ASA. Da mesmo autora, deixo-vos a minha opinião de A Menina na Falésia, AQUI, e convido-vos a espreitar as informações sobre esta história AQUI.


E porque eu sou uma fã de YA, neste caso road trip, fiquei bastante animada com a proposta Editorial Presença para ler Adeus, Berlim - um livro estimulante, que vai muito além da história comum de dois adolescentes. Na data da minha opinião o autor Wolfgang Herrndorf ainda não tinha falecido, pelo que aproveito este publicação para dizer o quanto lamento a sua perda. Espreitem a minha opinião – AQUI.


Adoro terminar trilogias, e esta foi mais uma das que tive felicidade de descobrir o final recentemente. Rainha de Amanda Hocking, uma publicação ASA, encerra em grande a sua saga no universo Trylle que me surpreendeu bastante pela positiva. (Opinião)


Embora leia poucos policiais, estes estão sempre a chamar-me a atenção pelo que Morte na Aldeia tinha de vir para a minha estante. Eu ainda não li mas a minha mãe está neste momento a deliciar-se com a história de Caroline Graham publicada pela ASA. Mais informações – AQUI.


O Estrangulador de Cater Street segue a mesma do seu antecedente na colecção Crime À Hora do Chá, e veio no mesmo pack de Morte na Aldeia, aproveitando uma promoção Fnac. Uma excelente aquisição, creio. Leiam as informações sobre o livro – AQUI.


A Planeta Manuscrito sugeriu-me a leitura de Indiscrição e devo confessar-vos que ainda bem que o fez. Este livro é fantástico, explorando a o ser humano de uma forma intimista e profunda, aposto que quem não leu vai gostar. Mais uma revelação, descubram a minha opinião – AQUI.



Por fim, o último livro de Carlos Ruiz Zafón, O Palácio da Meia-Noite, veio preencher o seu lugar cativo nas minhas estantes. pois gostei bastante do livro anterior esta série. Uma leitura de que espero usufruir muito em breve. Encontrem o 1.º capítulo desta narrativa e mais informações no site da Planeta Manuscrito AQUI.



E é isto, o que já não é pouca coisa, que tenho para vos mostrar por agora. O mais rapidamente que me for possível, trar-vos-ei mais aquisições para ver se finalmente começo a andar actualizada!
Para já, que vos parecem estas aquisições?
Estão interessados em algum livro em particular?


Boas leituras ©

2 comentários :

Neptuno_avista disse...

Ai, e pensar que ainda não fiz o post com as minhas aquisições de Agosto! O.O Incompreensível! xD
Beijinho

Elphaba disse...

Olá Neptuno :)
Não te iludas comigo, que eu depois desta actualização de aquisições tenho, pelo menos, mais 3 iguais para postar. Vou ver se faço uma para mostrar durante a semana!

Beijinhos *.*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt