Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013
  
O génio que inventou as férias deveria ter tido a nobre ideia de idealizar férias das férias porque, leitores, as férias cansam!

Acabadinha de regressar estou, assim como que, derreada, com uma vontade imensa de me agarrar a um livro e de me colar feita lapa à minha cama para um merecido sono reparador… mas nem pensar!
Com a faculdade à porta e as novidades literárias a aparecerem por todos os lados, para me tentar como pipocas à porta do cinema, tenho de me fazer gente e por mãos à obra para me actualizar.

Entretanto, espero que na minha ausência tenham gostado das publicações que deixei agendadas, como por exemplo:
© A minha primeira opinião de um livro lido em inglês - The Other Life;
© A partilha de um grupo musical que me encanta - Pentatonix;
© O passatempo de um livro que estou ansiosa para ler - Números: O Caos;
© E os meus destaques literários - atrasadíssimos -, do 2.º Trimestre de 2013.

Ainda hoje espero trazer-vos mais novidades, mas sem promessas que estou mais para lá que para cá. 0.o No entanto, amanhã compenso, isso é certo… por ora, obrigado a todos os que visitaram e comentaram este meu espaço. *.*

Deixo-vos com um cheirinho das minhas férias…

Boas leituras ©

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt