Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ora cá estou eu, uma vez mais, com aquisições já antigas mas que não resisto a mostrar aos leitores deste meu espaço.



Já li a maior parte destas histórias e, confesso, que gostei imenso de todas elas. Aposto que já leram algumas também, certo?

Entre todas as fotos, aproveito para destacar a de O Fim da Inocência II que se encontra autografado pelo autor!


O Café do Amor de Deborah Smith foi a minha estreia com esta autora e fiquei fã. Esta narrativa fala-nos da perseverança e da capacidade humana para ultrapassar situações traumáticas, em momento singulares em que temos de reaprender a viver. Uma linda história de amor e amizade, sem dúvida. (Opinião)



Veronica Roth é já uma referência no universo da ficção científica, com cenários distópicos e personagens juvenis. Insurgente, a continuação de Divergente, encontra-se ainda melhor que o seu antecedente e é uma leitura que eu recomendo a todos os leitores, mesmo que este não seja o seu género de eleição porque esta é, creiam, uma leitura inesquecível. (Opinião)



O Fim da Inocência II de Francisco Salgueiro é a segunda obra que leio deste autor, do qual fiquei fã. Mostra um retrato, correcto ou não, dos adolescentes de classe média alta que, independentemente da sua veracidade, é um alerta aconselhável a todos os curiosos. Chocou-me e fez-me querer mais livros do escritor. (Opinião)



Já todas as leitoras de romances de época, ligeiramente sensuais, se renderam à série Bridgerton de Julia Quinn e eu não sou excepção. Ando, a muito custo, a adiar a minha leitura de Amor & Enganos, o terceiro da série, para ler mais perto do lançamento do quarto. Acreditem, é uma tarefa árdua! Apetece-me agarra-lo sempre que termino uma leitura. Saiba mais aqui.)



A minha estreia com Mary Balogh foi fantástica, não ficando longe da maravilhosa QuinnLigeiramente Casados é um livro que recomendo a quem não resiste a uma história divertida e bem escrita sobre o amor que vos fará, certamente, ficar a ver querubins durante algum tempo. Amei. (Opinião)



Por último, mas não menos importante, O Resgate do Tigre é o segundo livro da Saga do Tigre que tenho tido prazer em acompanhar. Penso que se notou uma evolução na escrita de Colleen Houck, ou pelo menos eu gostei bastante mais do segundo livro da série. Recomendo-o aos fãs de fantasia juvenil pelo muito que poderão aprender sobre a cultura indiana durante várias horas de puro entretenimento. (Opinião)





Acho que, uma vez mais, consegui um conjunto de livros diversificado para vos mostrar, não concordam?
Quem leu alguma destas obras? Contem-me tudo!

Boas leituras ©


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt