Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 27 de junho de 2013
E cá estou eu, pela terceira vez, para anunciar mais um aniversário de As Histórias de Elphaba. *.*

Encontro-me de férias e é, por isso, difícil fazer algo de extraordinário neste dia que é para mim especial, mas vou tentar fazer alguns passatempos nos próximos dias exclusivos a seguidores e deixo-vos, ainda, um pequeno texto de agradecimento que escrevi recentemente.

Portanto, a todos, «escritores, editores, leitores e todos os outros “ores”», que contribuem para a existência das Minhas Histórias, OBRIGADO.

Obrigado pela imagem Ana :)
http://illusionarypleasure.blogspot.pt/
Ena…
3 Anos…
E o tempo escoa…

A seu tempo, o tempo escoa trazendo consigo a evolução e a mudança, ou apenas a pertença de algo na busca incansável pelo inimaginável, na busca igual pelo palpável através de um espaço onde tantas vezes se crê a verosimilhança, ou o que nos transposta mais além.
Não importa. Ou importa a escolha de cada um.

São tantos e com tantas designações, que se perde a conta a tantos quantos buscam algo naquilo que os preenche, quer na vida, quer na ilusão, simplesmente sedentos de um ou todos os momentos e, para alguns, até de nenhum instante, prevalecendo sempre a possibilidade de reflexão. São escritores, editores, leitores e todos os outros “ores”.
Não importa. Ou importa a marca de cada um.

Dizedores ou fazedores, contribuidores ou simples observadores, de um espaço que guardo e estimo, como quem guarda um nada que uma vez na Internet eternamente imortalizado, ou pelo menos por mim guardado, são um todo para quem reservo um sentido MUITO OBRIGADO.
Não vos importa. Ou importa algo sem denominação.

Impera a intemporalidade das palavras. Um amor para mim.


Obrigado a todos, uma vez mais, por fazerem parte deste espaço.
Boas leituras ©

13 comentários :

Morrighan disse...

Muitos Parabéns minha cromaaaaaaaa! Um grande beijinho*

Mafi disse...

Parabéns Jo! Tens um espaço excelente que sigo com carinho! E tenho adorado conhecer-te! =D

Beijinho grande!

Helena disse...

Três vezes muito obrigada pela partilha de boas obras e muitos, muitos, muitos parabéns!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns querida!!!*.* Sei bem o quanto te esforças para manter a qualidade do teu espacinho e garanto-te que vale sempre a pena essa dedicação extremosa que tens!

beijinhoooos

Linda disse...

Parabéns :-)
Bjs Linda

Linda disse...

Parabéns :-)
Bjs Linda

Filipa disse...

Adorei o teu texto! E já agora, muitos parabéns pelo terceiro ano de existência :D

Clarinda disse...

Um espaço que tem o seu lugar cativo neste mundo dos livros, lugar sério, cheio de sensibilidade e único.
Muitos parabéns! Continua por cá que os teus segidores não te abandonarão nunca.

Bjinhos

Mil Estrelas disse...

Muitos parabéns Joana! O teu blogue foi um dos primeiros que descobri e que continuo a seguir. Fazes um trabalho excelente! Muitas felicidades e que o teu cantinho continue a crescer sempre mais. Beijinhos
Sandra Sousa

Guilhermee disse...

Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito nestes três anos! :)

Elphaba disse...

Olá *.*

Voltei à "civilização" e estou muito sensibilizada com as vossas palavras e comentários.

Muito, muito obrigada por me seguirem e lerem e ajudarem, de certa forma, a que este espaço se mantenha.

Obrigado a todos, a sério!

Beijinhos e boas leituras*

P.S.: Fico feliz por terem gostado do texto :D

Carolina disse...

Muitos parabéns pelo blog! Tens feito um excelente trabalho!! *-*
Bjnhos

Elphaba disse...

Olá Carolina *.*

Muito obrigado. As tuas palavras são um forte encorajamento para continuar o que tenho feito até agora. :)

Beijinhos e boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt