Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 10 de fevereiro de 2013

… Nem sei o que pensar sobre isto!

Finalmente lá cedi, por necessidade e curiosidade, e acabei por trazer para casa o ePronto* para poder experimentar – quem sabe não venha a gostar – a leitura de eCoisos**.


Optei pelo Kobo Glo – prenda do Dia dos Namorados adiantada©obrigado meu querido© –, porque parece um instrumento simples (estranho, mas simples), aparentemente tem as funções todas necessárias para o efeito, é ideal para eCoisos à venda por cá e, principalmente, por ter uma bateria que, para esquecidas como eu, promete não deixar nenhuma leitura a meio nas longas horas de utilização.


O ePronto tem dicionários de várias línguas, incluindo PT-PT, permite tirar notas (marcar páginas, citações, etc.) e arrumar as prateleiras como melhor me convém. Dá para desligar ou ligar a luz do ecrã (muito importante de noite para ler às escondidas debaixo dos cobertores não vá a inspecção cá do sítio aparecer), tem acesso wifi e mais umas poucas coisas para os eCoisos que eu não percebo e temo nunca vir a descobrir!

Comprei ainda uma capa de valor astronómico para o ePronto, mas fabulosa, que quando é fechada hiberna o ePronto na página em que estava a decorrer a leitura poupando, assim, energia. Parece mesmo um livro (abre, fecha, abre fecha, estão a imaginar?), gosto disto!

Podem saber mais sobre o ePronto aqui e se souberem de eCoisos gratuitos porreiros podem partilhar que esta leitora agradece. (Em português, espanhol ou inglês.)


Aqui ficam umas imagens do ePronto e da sua capa caríssima, mas bonitinha.



O ePronto vestido a rigor para a viagem.


 Aqui está ele a mostrar o que realmente importa. 



Aqui está o traseiro alusivo à TMN que, felizmente, fica escondido quando está no seu modelito Outono/Inverno. 


E, por fim, a espessura do ePronto de fazer inveja a qualquer Top Model que se prese. 



Glossário:
ePronto: eReader
** eCoisos: eBooks

Boas leituras ©

8 comentários :

Mafi disse...

ohh tão lindinho Elphaba! ^^ gostei desses termos para o ereader e para os ebooks xP

Olha eu estou num grupo do facebook onde se partilham eCoisos, vou convidar-te eheh :D

beijinho**

Mafi disse...

Afinal já lá estás...nervermind =)

p7 disse...

Ena, é bem giro. ;) Espero que gostes do novo "brinquedo", e que tenhas umas boas e-leituras com ele. :D

Jojo disse...

Eu ainda não me rendi às novas tecnologias. Sou antiquada.:p
Deixei-te um selinho no meu blogue

Olinda Gil disse...

Vai ser a minha prenda de anos. Também gostei dessa capa!

Elphaba disse...

Olá *.*

Mafi, é lindo sim :D
Isto são termos de quem gosta mas não se convence, se é que me entendes... 0_o
Depois tens de me dizer, pelo Facebook, qual é o grupo porque eu embora "esteja" no grupo nunca "estou" (se é que me faço entender).

Obrigado P7** Para já as duas leituras que tive foram agradáveis, principalmente porque é muito leve para transportar na mala e porque me vai poupar uns tostões em clássicos para a faculdade.

Jojo obrigado pelo selinho =), quando ao render-me... não chego a tanto mas digamos que estou a tentar manter-me actualizada.

Olinda espero que gostes! A capa será fundamental para o transporte e existe em várias cores ;)

Obrigado a todas. Beijinhos & Boas leituras.

Diana disse...

Qual é o grupo do facebook onde se partilham ecoisos?

Elphaba disse...

Olá Diana, tens vários. Envia-me mensagem pelo facebook que eu encaminho-te para os grupos.
Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt