Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 29 de setembro de 2012

O segundo volume da série Chamamento da Deusa da autora best-seller da série Casa da Noite

Título: Desejada
Autora: P. C. Cast
N.º Páginas: 352
PVP: 16,50 €
ISBN: 9789895579341

Sinopse:
Lina é proprietária de uma padaria Gourmet em Tulsa mas, infelizmente, o negócio não está a correr como esperado e ela precisa de um plano. Quando tropeça, acidentalmente, num livro de culinária italiana da deusa, Lina não consegue deixar de pensar que encontrou a solução para os problemas, mesmo que isso implique invocar uma deusa para salvar o seu negócio. Em breve, Lina encontra-se cara a cara com Deméter, que tem o seu próprio plano. Ela propõe que Lina troque a alma com Perséfone, a deusa da primavera, que irá dar uma nova vida à padaria. Em troca Lina terá que repor a ordem no submundo.
Depois de ocupar o corpo de encantadora Perséfone, Lina, cujos problemas eram massa azeda e segundos encontros, tem agora assuntos maiores em mãos, como levar a primavera ao mundo dos espíritos. Mas, quando o belo e perigoso Hades acende uma chama no seu coração, Linda não pode deixar de se interrogar se o senhor do submundo não será o homem dos seus sonhos…

Da Mesma Séria
(Antigo - "Deusa do Mar")



«Um verdadeiro festim para as leitoras que querem a dose certa de fantasia a condimentar o seu romance. A mitologia nunca foi tão divertida.» - Romantic Reviews Today


Sobre a autora:
P. C. Cast nasceu no Midwest, e cresceu em permanente viagem entre Illinois e Oklahoma, onde se apaixonou por cavalos da raça Quarter e por mitologia. Depois de terminar o liceu ingressou na Força Aérea Norte-Americana e começou a escrever. Terminada a sua comissão na Força Aérea, lecionou em liceus durante quinze anos até se retirar para se dedicar à escrita a tempo inteiro. As suas obras já venceram inúmeros prémios. Cast vive em Oklahoma com a sua fabulosa filha, o seu gato mimado e os seus adoráveis Scotties.

2 comentários :

Paula Soares disse...

Li o Renascida, gostava muito de ler o Desejada. Mas fiquei desapontada com as novas capas e também não percebi porque mudaram os nomes :( Estas parecem mais banais. Mas no final de contas o que interessa é o conteúdo e eu gostei bastante :)

Elphaba disse...

Olá Paula :)

Digo-te em primeira mão que "Desejada" é melhor ainda que "Renascida". :D

Em relação ao teu comentário compreendo o teu ponto de vista, de facto são muitos os motivos que podem levar a uma reedição com novas capas e, nem sempre, estas ficam como gostaríamos. Mas concordo totalmente contigo, não poderias ser mais assertiva, o que importa é o conteúdo e esse, para quem é adepto do género, não desilude.

Boas leituras. Beijinho.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt