Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Recentemente chegaram à estante mais umas beldades… Os livros são definitivamente a minhas perdição adoro-os de todas as formas. Das suas letras aos pormenores de edição, tudo isso conta para mim e me faz olhar com orgulho para as muitas prateleiras que dominam minha decoração
Aqui ficam alguns dos recém-chegados...



Planeta Manuscrito:
Mentiras - Michael Grant (Opinião)
Raptada - O Jardim Químico 1 - Lauren DeStefano (Opinião)



Quinta Essência:
De Malibu, Com Amor - Elizabeth Adler (Opinião)
Milagre de Amor - Eloisa James (Opinião)





Bertrand Editora:
Sombras da Noite - Andrea Cremer (Opinião)


Clube dos Livros – Noites Brancas:
Não Quero Dizer-te Adeus - David Baldacci (Opinião)
A Casa dos Dias Felizes - Nancy Thayer (Opinião)




Já leram algumas das minhas aquisições?
Estão curiosos com algum destes livros?

Boas leituras!

1 comentários :

Carol disse...

sim! Milagre de Amor de E. James!

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt