Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 13 de julho de 2010
Sinopse:
Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas…

"Caro leitor,

Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso.
Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado como escravo para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano.
Como escravo do amor, sei tudo sobre mulheres. Como toca-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer.
Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo.
Ensinou-me a amar de novo.
Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara a muito a minha sentença. No entanto, agora encontrar Grace – a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar?"

Jardins da Macedónia



Fazia tempo que não lia romances quando peguei no “Amante de Sonho”. Não me desiludio mas terminei com a sensação habitual pós-romance, nhéc – nhéc, Querubins a esvoaçar etc. …” (risos…)

Mas gostei da escrita, diálogos fáceis que me põem a pensar; Não teria respondido melhor! Toma e embrulha!

Da história em si não tenho muito a dizer, a sinopse diz-vos tudo… Eu acho que os romances tendem a ser repetitivos, mas esta é a minha opinião pessoal e nada tenho contra, eu mesma os leio. ^.^

Mas acima de tudo, o que mais gostei foi a forte alusão à mitologia grega de forma tão aprofundada pela autora, eu adoro mitologia (apesar de leiga no tema), soube-me bem aprender um pouco mais e na ultima página fiquei com aquela boa sensação de aprendizagem. Não estou desejosa de comprar o próximo livro de SK, mas sei que acabarei por fazê-lo. (risos…)



Título: Amante de Sonho 
Autor: Sherrilyn Kenyon
Género: Romance/Fantástico
Editora: Saída de Emergência

2 comentários :

Sara Inês disse...

Sabes, também não gostei muito deste livro...

Fiquei assim como tu! E achei aquelas cenas finais um emaranhado de fantasia bastante exagerada!

Mas depois li o segundo livro e adorei, quanto ao terceiro, gostei mas não "venerei", o quarto... Adorei. Tem uma história muito triste.

Mas claro, lá está, são todos romances :)

Unknown disse...

Realmente é muito fácil de criticar estes argumentos, mas a sua leitura deixa-nos sempre com um sorrisinho maroto apesar da sua história ser previsível, é como ouvir uma musica que temos vergonha de dizer que gostamos… são momentos só nossos que não necessitam de publicidade …lol…

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt