Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 10 de setembro de 2017


Maravilhoso mês de Agosto. Mês de festivais, férias longas e passeios em família… para alguns! Para esta leitora foi, efectivamente, um mês de distracções e poucas leituras mas nem por isso de poucas aquisições – a bruxa fez umas comprinhas! 

No que respeita a livros recebidos de editoras, como já é normal nesta época, foram poucos os títulos publicados e por isso poucos os que me chegaram a casa. No entanto, acabei por fazer umas compras seguindo – ou quase – a lista a que me comprometi no início do ano. 


Como podem ver pela foto acima, em que eu “quase” apareço, em Agosto adquiri um total de 7 livros. 
No que respeita a editoras, da Suma de Letras chegou-me a casa A Luz da Noite de Graham Moore e O Jardim das Borboletas de Dot Hutchison, este último já lido e adorado – é a próxima opinião no blogue. 

Dando continuidade à colecção publicada mensalmente com a Revista Visão, Ler Faz Bem, tenho agora os títulos O Coração das Trevas de Joseph Conrad e A Mulher de Trinta Anos de Honoré de Balzac. São dois autores incontornáveis, uma aquisição sempre assertiva. 

E quanto a compras, propriamente ditas, aproveitei umas promoções e descontos e trouxe para cada The Hate U Give de Angie Thomas, que será publicado em português este mês pela Editorial Presença, Cinder de Marissa Meyer, que já está publicado pela Planeta e The Assassin's Blade de Sarah J. Maas, cuja série está a ser publicada pela Marcador

À parte disto, publiquei os resultados todos que faltavam do aniversário do blogue e fiz uma única opinião, do livro O Grito do Corvo de Sandra Carvalhoopinião aqui

E é isto! Estou a contar com um Setembro mais produtivo mas já sabem que sou um desastre, por isso nunca fiando. Desejem-me sorte! 

Boas leituras* 

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt