Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 19 de agosto de 2017


Faz tempo, demasiado tempo, desde a última vez que partilhei convosco as minhas aquisições. Assim sendo, numa tentativa de ir actualizando o blogue, hoje resolvi mostrar-vos todos os livros que me chegaram a casa nos passados meses de Maio, Junho e Julho. São muitos, particularmente em Junho porque fui à Feira do Livro de Lisboa e aproveitei ao máximo as promoções. Dito isto, não sei se conseguirei citar todos os livros, são mesmo muitos, mas vou tentar! Vamos a isto!!

Maio

Nesta primeira imagem podem ver os livros que comprei no mês de Maio
Adoro as edições ilustradas de Alice no País das Maravilhas e Peter Pan, claro que tinha de continuar a comprar Julia Quinn – sou fã –, e para as respectivas colecções o Almanaque Bertrand deste ano e mais dois títulos de oferta com a revista Visão


Ainda no mês de Maio, recebi da Topseller o segundo livro da Carina Rissi, Encontrada, e Nos Sapatos de Valéria de Elísabet Benavent. Já li o segundo e gostei bastante, trago-vos a opinião em breve. 


Junho

Junho é, provavelmente, das imagens mais bonitas que publiquei por aqui relacionadas com aquisições. Não só tem livros maravilhosos e muito desejados, como finalmente tenho o Pop da Belatrix, uma das minhas personagens favoritas da saga Harry Potter
Sucintamente, deitados com a bonecada por cima estão os livros que recebi das editoras: Os Passageiros do Tempo de Alexandra Bracken (Marcador Editora); O Grito do Corvo de Sandra Carvalho (Editorial Presença); O Castelo de Vidro de Jeannette Walls (Suma de Letras); Vemo-nos no Cosmo de Jack Cheng (Nuvem de Tinta). 
Em pé estão as minhas compras em inglês, a duologia da Bracken. E por fim, todos os livros lindos deitados, do lado direito, são as minhas compras da Feira do Livro. Desta pilha tão maravilhosa como imensa, gostava de destacar os três livros da Antígona que vieram a metade do preço, os livros de Mark Lawrence cujo o primeiro título eu amei e os muito ansiados J de Jacobson, O Clube de Dumas e O Segredo do Meu Marido. Qualquer um deles estava na minha wish à tempo suficiente para me fazer perder a cabeça neste dia – sim, só fui um dia à FLL e comprei logo tudo isto… imaginem se tivesse lá ido mais que uma vez!

Julho

Para finalizar, cá está a imagem de Julho… e que mês! Eu só comprei um livro, Winter, que encontrei a metade do preço mas para compensar as editoras resolveram tentar-me de todas as formas possíveis e imagináveis. 
Da Topseller ver The Call que já li e adorei (opinião em breve) e da Editorial Presença os títulos A Musa (lido), Domina (próxima leitura) e o O Casal do Lado, qualquer um deles é uma aposta assertiva. O Grupo Penguin Random House fez-me chegar Valéria ao Espelho, que estou ansiosa para ler, e Nevoeiro em Agosto. Em baixo, deitados, estão os livros que recebi da Planeta, entre eles quero destacar O Milésimo Andar, uma distopia que estou a ler neste momento, e os novos títulos de Juliet Marillier e Percy Jackson, autores de culto que dispensam apresentações! 

E é isto… são mais de 40 livros novos nas estantes em 3 meses, muito mais do que eu consegui ler este ano. Devia envergonhar-me mas eu sou tão leitora quanto coleccionadora e não me consigo arrepender de um único livro que compro. 

Algum destes livros vos chamou a atenção? 

Boas leituras*

1 comentários :

Liliana disse...

Tens uns bons quantos que se eu os tivesse já estava a ler agora mesmo, como é o caso de doces silêncios de Deborah Smith e "se conhecessem a minha irmã", entre outros *_*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt