Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 20 de junho de 2017
Sinopse: 
Quando Hanna Bergstrom ouve um raspanete do irmão superprotector, por estar a negligenciar a sua vida social para se dedicar apenas aos estudos, decide aceitar o desafio implícito que ele lhe lança: sair, fazer novos amigos, namorar… E quem melhor para a transformar na mulher fatal, que todos os homens irão desejar, do que o melhor amigo do irmão, Will Sumner, investidor de risco, sedutor, bonito e playboy sem cura?
Will corre riscos na profissão, mas tem reservas quanto ao desafio de Hanna… Até que, numa noite louca, a sua inocente mas sedutora aluna o leva para a cama – e lhe ensina uma ou duas coisas sobre como estar como uma mulher que ele não conseguirá esquecer. Quando Hanna descobre o seu próprio poder de sedução, é a vez de Qill provar que é o único homem que ela precisa.

Não sendo o romance erótico a minha primeira opção de leitura, as co-autoras Christina Lauren souberam conquistar-me com os seus jovens empresários de sucesso, sedutores e descomprometidos com o amor, desde o primeiro título desta série, chama que se mantém acesa com mais um beautiful bastard capaz de deixar a mais inocente das jovens enredada nas suas promessas de prazer incomparável. 

Hanna é uma rapariga simples que vive focada na vida académica, no entanto a sua consciência recorda-a constantemente que precisa de aventuras saudáveis ou perderá os melhores anos da sua existência entregues aos estudos. 
Um empurrão familiar e o melhor amigo do irmão (um verdadeiro profissional na arte de conquistar) são, desta feita, o rastilho perfeito para dar uma nova cor ao seu universo social, isto e o facto de se encontrar sexualmente desperta para o corpo e a presença de Will desde a sua adolescência sonhadora – fascínio que prevalece e que será a sua perdição. 

Uma das mais-valias de se ler uma série é o reencontro de personagens que, de uma maneira ou de outra, podem continuar a participar na história dando ao leitor a oportunidade de acompanhar um pouco mais dos seus percursos e, neste ponto, os casais Bennett/Chloe e Max/Sara continuam não só a intervir de forma activa para o desenvolvimento do enredo actual, como também a mostrar um pouco mais do que o futuro lhes reservou. É muito agradável. 
Quanto aos protagonistas, creio que fica mais ou menos claro que estamos perante um mulher empenhada nos seus objectivos e perseverante para com os seus anseios que, sendo relativamente inocente, vai descobrir o potencial da luxuria enquanto amadurece os afectos. Enquanto Will, por sua vez, se deixará finalmente tocar pelo romance, da mesma forma que amadurece emocionalmente. 

As principais temáticas do texto estão relacionadas com a família e amizade, existindo espaço para analisar relacionamentos menos convencionais  e uma abordagem interessante às aventuras físicas, o que acaba por equilibrar o forte teor romântico e erótico que envolve o livro. 

Pessoalmente, creio que gostei tanto deste Jogador Irresistível como dos seus antecedentes. As autoras sabem criar entretenimento, através uma escrita leve e pontuada de humor que nos embala e não damos pelo virar das páginas. Sem dúvida, o género que recomendo para qualquer leitor que pretenda distrair-se com uma história divertida e simples durante as férias. 

Da mesma série, no blogue: 
Cretino Irresistível Opinião
Estranho Irresistível Opinião

Título: Jogador Irresistível
Autoras: Christina Lauren
Género: Romance Erótico
Editora: Marcador


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt