Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 27 de junho de 2017

Sete é um número interessante, não concordam?


Nem sempre acreditei que manteria o blogue – estando mais ou menos activo – durante tanto tempo mas cá está a Elphaba, ainda uma luz de presença a tocar a Joana, ainda a ganhar minutos dos meus dias. 
O ritmo d’As Histórias passou a guerrear com o da vida mas o carinho, o que importa, é o mesmo e por isso cá estou eu, pela sétima vez, a deixar-vos o meu MUITO OBRIGADA. 
Editoras. 
Leitores. 
Amigos. 

A título de curiosidade, existem muitos livros que li nestes 7 anos que me apaixonaram e não tive oportunidade de partilhar convosco. Eles estão no meu top e sete desses títulos são:
O Alienista de Machado de Assis
Frankenstein de Mary Shelley 
Milk and Honey de Rupi Kaur
A Metamorfose de Franz Kafka
Alice no País das Maravilhas de Lewis Caroll
A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón
Série Harry Potter (Quase óbvia.)

Quase a terminar, acho que tenho direito a 7 desejos pelas 7 velas que sopro…
* Gostava mesmo de conseguir fazer 50 opiniões em 2017.
* Era bom, um dia, alcançar 1.000.000 de visualizações – estamos nas 732.000.
* Ter, por rotina, publicar 5 dias por semana. 
* Continuar a publicar no recente Instagram e, quem sabe, chegar aos 500 seguidores na rede social mais pessoal que partilho com vocês. 
* Voltar a ter 2000 seguidores no Blogger. 
* Manter um contacto diário na página do Facebook.
* E, por fim, diversificar mais as minhas leituras. 

Enfim, isto são números, valem o que valem. Na verdade, acho que valem pouco comparados com o que realmente importa, manter o meu gosto pela leitura e partilhá-lo convosco. 


Dito isto, para finalizar de coração cheio, tenho 7 presentes e são para vocês! Vou lançar um novo passatempo por dia, nos próximos 7,  para vos agradecer por darem corpo e sentido a este espaço que tanto estimo – o primeiro sai ainda hoje. 

Obrigada por tudo, sempre. 
Sejam felizes e tenham excelentes leituras. 

2 comentários :

Marilina Fernandes disse...

Muitos Parabéns pelo aniversário!
Alguns dos teus 7 desejos são muito ambiciosos, espero que os consigas alcançar!
Em relação as leituras preferidas recentemente li comentários muito positivos sobre o livro Leite e Mel de Rupi Kaur. Ando curiosa...
Bjs e bom aniversário!
;)

Ana Cruz disse...

Parabéns!!! E que venham mais 7 com muito sucesso e boas leituras :D :D

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt