Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017


Chegou ao fim o primeiro mês do ano e esta vossa leitora não poderia estar mais feliz! Finalmente, parece que a nuvem negra que me perseguia começou a espairecer e consegui voltar a focar-me em pensamentos positivos e naquilo que me dá prazer. Resultado? Consegui fazer tudo o que planeava para Janeiro no blogue. Claro, gostava de ter feito mais uma ou duas opiniões mas como fui agendando outras publicações acho que para o mês que vem correrá melhor ainda.
Para já, deixo-vos com as imagens dos meninos que me Chegaram à Estante


Nesta foto estão todos os títulos que me chegaram de editoras, exceptuando aqueles que coloquei ou colocarei a passatempo. No lado direito, podem ainda espreitar o meu mais recente mealheiro, já estou a juntar para a Feira do Livro de Lisboa! 
Aproveito, uma vez mais, para agradecer a todas as editoras a generosidade e carinho que sempre me dedicam. 

Planeta Manuscrito: O Protector de Jodi Ellen Malpas. Ainda não li nenhum livro desta senhora e confesso que não sei quando o vou fazer. 
Suma de Letras: O Homem Ausente de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt. Eu quero mesmo pegar na série Sebastian Bergman, creio que deste mês não vai passar. Desejem-me sorte! 
ARENA: Isto É Mais Que Um Diário de Adam J. Kurtz. Já comecei a “brincar” com este menino e gostei bastante. Quero ver se vos trago o comentário muito em breve. 
Lápis Azul: Slated, Fractured e Shattered de Teri Terry. Isso mesmo, recebi a trilogia complete que eu já queria há algum tempo. O primeiro destes meninos vai, de certeza, fazer parte das minhas leituras em Fevereiro. 


O Pai Natal voltou! É isso mesmo, não estou a gozar! Seis dos oito livros que estão na imagem foram prendas de Natal que me chegaram em Janeiro e eu estou arrebatada com todos eles! 
Da minha parte comprei A Vida (pouco) Romântica de Ally Hughes a um preço irresistível e a novidade The Diabolic de S. J. Kincaid com um grande desconto. O livro do Orwell, que eu já tenho noutra edição, veio com o Público – esta posso oferecer a alguém porque gosto bastante do livro. 
Quanto às prendinhas, estou apaixonada pelo Heartless de Marissa Meyer, é a minha cara, tenho a certeza que vai haver mais uma vilã no meu coração – obrigado C. 
O Plano de Miss Fairbourne da Hunter, O Terno Rebelde da Lindsey e As Raparigas da Cline estava na minha wish e foram uma surpresa muito feliz – obrigado A. 
Dream On da Gier veio repetido mas a culpa foi minha, ainda assim obrigado por se lembrarem sempre de mim – obrigado P. e M. 

Durante este mês de Janeiro puderam contar com 2 passatempos.
O Templário Negro, podem participar aqui

Lar da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares, que já terminou. Este passatempo foi de um exemplar meu, em segunda mão, portanto, e eu aproveitava para vos perguntar se vos incomoda que eu faça passatempos com livros meus?

No que respeita a opiniões, fiz quatro. Uma por semana agrada-me mas vou tentar encaixar mais uma ou duas no próximo mês. Acredito que consigo. 
Um Rapaz Chamado Natal | Matt Haig (Opinião)
Destinos e Fúrias | Lauren Groff (Opinião)
O Apelo do Anjo | Guillaume Musso (Opinião)
O Erro | Elle Kennedy (Opinião)

A título de curiosidade, convido-vos ainda a espreitar: 
O meu desafio do Goodreads de 2016 e o objectivo para 2017 aqui.
Os meus destaques do ano que passou – aqui.

E pronto, acho que não me esqueci de nada. O mês de Janeiro passou muito rápido por aqui mas se há coisa a que já me habituei é que o relógio não pára e este semestre, admito, estou desejosa que passe depressa. 


Bom mês para todos, meus adorados… 
Boas leituras*

2 comentários :

CATARINA GASPAR disse...

Boa noite.
A mim, não me incomoda. Não tenho qlq problema que os livros dos passatempos sejam já usados. Se não estivessem em condições de serem lidos, acho que tb não os partilhava connosco. :)
Só tenho pena de não ter tempo/maneira de seguir e/ou comentar os "meus" blogs com mais atenção. De qlq das formas, obrigado pela oportunidade de participar nos passatempos. Adoro livros! O tempo para os ler é que não é muito. :( P.S.: Sim, sei que nós conseguimos fazer tudo o que queremos, até ter tempo para o que pensamos que não temos! Mas com 3 filhos, até aos 3 anos, é mesmo isso, "falta de tempo" para tudo o resto. ;)
Bom FDS.

Elphaba disse...

Olá Catarina :)
Obrigado pelo feedback e voto de confiança. Os livros estão em perfeitas condições, praticamente não têm marcas de uso apenas se nota a passagem do tempo, como em todos os livros que passam mais do que alguns meses aninhados nas estantes depois de folheados ;)
Sinceramente, não conseguimos Catarina e percebo perfeitamente a tua falta tempo. Há semanas em que é muito difícil para mim vir ao blogue e se não existissem agendamentos acredita que provavelmente já teria desistido. Enfim. Um grande beijinho e muita força com os miúdos.

Boas leituras*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt