Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

E do nada fui iluminada, recordei-me que ainda não tinha feito as aquisições de Agosto. Mentira! Sou demasiado preguiçosa e é por isso que esta publicação está atrasada. Adiante!


Agosto foi um delicioso, um mês em que tive oportunidade de comprar livros que queria muito, um mês em que foram publicadas autoras que me agradam e um mês em que me surpreendi com mimos cheios de afecto.

A primeira surpresa do mês foi a publicação da revista Gerador que, como meio para divulgar a cultura nacional, me ofereceu uma curiosa imagem do panorama geral repleta de pormenores que tanto me agradam. 
Podem conhecer melhor este projecto: aqui.

Estes dois meninos vieram com a ajuda de um vale de desconto… ficaram 10€ mais baratos o que significa que um veio quase de graça. Fiquei mesmo contente com estas aquisições e são mesmo, mesmo para ler em breve.
Um Amor na Cornualha de Liz Fenwick – Informações.
Espetacular Momento Presente de Tim Tharp – Informações.

Da Quinta Essência chegaram-me duas autoras muito esperadas e que eu adoro. Estão ambas na minha lista de próximas leituras já na próxima semana. Gosto tanto!
Um Amor Perdido de Anna McPartlin – Informações.
Duas Irmãs, Um Duque de Eloisa James – Informações.

Já da 1001 Mundos, ASA, chegou-me o mais recente livros da série Chamamento da Deusa que eu tenho seguido atentamente e gostado. Estes livros são muito leves e descontraídos para quem gosta de mitologia (em jeito de fantasia) e romance.
Divina de P. C. Cast – Informações.

Eu queria tanto mas tanto este livro. Estou a roer-me para lhe pegar mas vou ter uma maratona de leitura dedicada a livros com mais de 400 páginas e estou a guardá-lo para o devorar num único dia. O meu muito obrigado à Alfaguara que gentilmente me cedeu este exemplar para leitura.
Delirium de Lauren Oliver – Informações.

Uma doçura de amiga, que talvez conheçam por P7 do blog Bookeater/Booklover, sabia que eu andava a babar por estes Comics dos Simpsons e ofereceu-me os três primeiro exemplares… agora, com toda a razão, dá-me na cabeça de ainda não ter adquirido os volumes seguintes – shame on me!
Podem encontrar esta publicação em quiosques e livrarias. O blog da Catarina podem (E DEVEM) visitá-lo: aqui.

Quase a terminar, do Grupo Saída de Emergência, chegou-me às estantes o último livro da série Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Adorei a aventura desta migas na sua empresa Votos… histórias muito românticas!
Felizes Para Sempre de Nora Roberts – Opinião.

A Editorial Presença também me ofereceu uma leitura no mês que passou, para dar continuidade a uma série que mistura YA e extraterrestres que tenho vindo a acompanhar. Os livros do pseudónimo Pittacus Lore são uma delícia plena de acção e aventura que eu recomendo aos mais jovens sem restrições.
A Ascensão do Nove de Pittacus Lore – Opinião.

Por último, fiz esta compra com o mês quase a terminar. Eu estou muito curiosa com este livro e quando fui às comprar com os pais não resisti a colocá-lo no fundo do carrinho – Agosto terminou um pouco mais feliz!
Roma 40 D.C. de Adele Vieri Castellano – Informações.

E pronto, está tudo. Que vos parece, fiz boas compras este mês?
Eu acho que fui relativamente contida e adquiri tanto quanto li, o objectivo de Setembro é fazer mais opiniões que aquisições – desejem-me sorte!


Boas leituras

1 comentários :

Mafi disse...

Só coisinhas boas :D

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt