Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 16 de setembro de 2018

Não sabia muito bem como escrever esta publicação.
Esta é, possivelmente, das mais difíceis que fiz até hoje porque me sinto verdadeiramente em falta e essa falha retrai-me, de alguma forma chega a envergonhar-me. No entanto sempre fui sincera por aqui e assim sendo, sem grandes floreados, espero nas próximas linhas ser sucinta em tudo o que quero partilhar convosco. 

Quando vos escrevi – Queridos mudei de casa – no passado dia 19 de Fevereiro esperava ficar ausente durante apenas duas ou três semanas mas eu nunca tinha mudado de casa e nunca tinha ousado uma vida a dois. Não sabia que seria tudo o que tinha imaginado e muito mais, muito mais mesmo e muito menos, muito menos tempo para ler e escrever – por opção muito feliz, convém referir.

A minha única estante até ao momento - agora tenho de competir saudavelmente por espaço!

Adiante, nestes meses adotei dois gatos, aprendi a cozinhar e descobri o milagre da roupa que não precisa de ser passada a ferro. Vi uma média de três a quatro filmes por mês, duas séries completas – posso falar de tudo isto se desejarem – e descobri no vinil uma nova paixão. Fiz novas amizades, descobri que as de sempre são para sempre e outras tantas tornaram-se dormentes porque a minha vida mudou e enquanto me adapto não consigo chegar a todos. Ainda no que a esta nova vida diz respeito, continuo na luta laboral e há dias me que me sinto muito cansada, mas adormeço e acordo feliz quase todos os dias, mesmo que a vida de casal me esteja a fazer engordar irracionalmente.  


Gata (preta) e o Gato (tigrado)

Quanto ao blogue… quero voltar a partir de hoje no ritmo possível, que se resume a ligar o PC duas vezes por semana e a escrever-vos o que conseguir e na medida do que for acontecendo, porque vos sinto falta, de verdade. 
Este espaço foi durante muitos anos parte de mim e nós só somos completos com tudo o que nos constitui mesmo que, inevitavelmente, outras peças se vão juntando ao puzzle que nos caracteriza e a capacidade de encaixe se vá tornando mais exigente. 

Quase a terminar, neste período de ausência fui surpreendida ao descobrir que novos leitores se foram juntando à Página do Facebook aqui, somos mais de 3200 –, ultrapassamos mais de um milhão de visitas no blogger – embora aqui ache que o link anda a ser divulgado em sítios suspeitos na América e As Histórias de Elphaba fizeram 8 primveras =^.^=
Por fim, onde continuo mais ativa é no Instagram que podem espreitar aqui – onde vou partilhando algumas coisas mais pessoais nos últimos meses mas não tanto como expectável.


E é isto Queridos Leitores. Passei muito tempo sem ler mas no último mês consegui pegar em dois ou três livros e agora quero partilhar essas e outras aventuras convosco portanto, não há volta a dar, tinha mesmo regressar!!! 

Boas leituras*



P.S.: Agora neste novo começo as coisas vão parecer confusas, tenho muito para divulgar e partilhar mas creio que em breve voltarei à minha rotina de divulgações e opiniões. :)

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt