Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Queridos leitores, 

Sei que Janeiro segue adiantado mas creio que nunca é tarde para vos desejar um ano feliz!

O ano que findou foi, na ausência de outra expressão, complexo. Muita coisa me foi acontecendo a nível pessoal que, indiretamente, se refletiu no blogue e o no volume de leituras/publicações. 
Nunca tive aspirações políticas e, como tal, não venho hoje fazer-vos promessas de que irei publicar mais, estabelecer uma meta que posso não cumprir e, pior que desiludir-me a mim, desiludir-vos a vocês. No entanto, pela estima que guardo este espaço virtual que me tem acompanhado e alguns de vós também, quero mantê-lo enquanto me for possível. 

Desta feita, espero continuar a partilhar convosco o que leio e, quiçá, algo mais. Alguma literatice pertinente mesmo que não se reflita em páginas mas que cultive a minha paixão por histórias, por livros. 
A todos os que me leem e às editoras parceiras que não me esquecem, um ano repleto de conquistas e sorrisos. Que 2018 seja generoso em evolução pessoal e em cultura para todos nós, não só na arte mas também na vida. 


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt