Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 23 de dezembro de 2017

Queridos leitores,

Mais um ano que passou, mais uma oportunidade que me é oferecida para vos vir desejar as boas festas, nestes dias que me são tão especiais. 
Estava aqui a pensar no que vos haveria de escrever e fui reler o que tinha publicado em anos anteriores… e de 2014 em particular faz-me muito sentido. Assim, perdoem-me a falta de imaginação, guardei tudo para os afetos e desejos este ano, deixo-vos então parte dessa mesma publicação, em que me revejo este ano e que, por isso mesmo, partilho em parte novamente convosco. 


O Natal para mim…
… são as horas conjuntas passadas à procura de um mimo que fará brilhar os olhos de alguém que estimo.
… é o calor da cozinha na companhia da minha mãe, a prova de um doce e os muitos gestos e conversas que eternizam aquele momento tão nosso, singular.
O Natal para mim…
… é o sentar-me à mesa e sentir as lágrimas nos olhos pela união dos poucos que a partilham mas que se amam tão intensamente.
… são as conversas sobre o que ficou para trás e a confissão dos desejos que alcançaremos num futuro.

O Natal para mim é amor, verdadeiro, é a minha família, o meu pilar. É o partilhar de uma alegria que parece condensar-se antes de implodir em nós. São pouco mais de 24 horas mágicas, quase egoístas, tão nossas que abrimos sempre a porta a terceiros que abraçamos com todo o nosso afeto. Felicidade, tanta e tão querida. É assim o Natal para mim.


Desejo-vos, de coração, que neste Natal ponham de lado as páginas e sorriam para todos quantos se cruzem no vosso caminho. Desejo que os valores das histórias de encantar tomem conta da vossa realidade e que tenham alguém ao vosso lado com quem o partilhar. Desejo-vos as lágrimas e as alegrias de quem está vivo e sonha com um amanhã melhor, em melhorar o amanhã de alguém.
E sim, desejo-vos livros no sapatinho, mas caso não estejam por lá, peguem numa folha e numa caneta e escrevam algo sentido para alguém – com empenho, amor e coragem – com todos os ingredientes que dão início às histórias mais importantes.

Feliz Natal Queridos Leitores e Muito, Muito Obrigada por se manterem por aqui, 

Boas leituras*

1 comentários :

Rita Lopes disse...

Feliz Natal.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt