Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 27 de junho de 2016

6 aninhos… ena. Queridos leitores, o tempo voa. 

Em 6 anos conheci tanta gente enriquecedora, aproximei-me, afastei-me e voltei a reaproximar-me de tantos que me fizeram e fazem, presentemente e na lembrança, tão bem que é impossível não recordar e pensar em todos com um sorriso. 
Pelas pessoas que venho conhecendo, o blogue faz-me feliz. 

Vivi e vivo tantas aventuras, na Terra, em Marte e em Planetas conjecturados, e nunca me canso de visitar o passado, de saborear o presente e de sonhar com futuros que provocam e transcendem a minha imaginação.  
Pelas histórias que nunca perdem a capacidade de me encantar, o blogue faz-me feliz. 

Tive e tenho tantas oportunidades, de oferecer e receber, de me sentir grata em tantos momentos ao longo destes 6 anos que é impossível não ambicionar mais, é impossível desistir quando pelo simples facto de existir As Histórias de Elphaba me faz tão feliz. 

Por tudo isto, pelos anos melhores e os piores, pelos altos e baixos e, principalmente, pelo feedback de todos que chega sempre e muitas vezes tornam especiais alguns minutos do meu dia, o meu MUITO E SINCERO OBRIGADO. 
Amigos, leitores e editoras, sem vocês eu continuava a ter o prazer da leitura mas não seria, de todo, a mesma coisa – perdoem-me o cliché. *.*



*Lamechices à parte… com o merecido descanso que se avizinha, em breve vou aproveitar para actualizar o blogue ao máximo, principalmente em relação a leituras e opiniões. Até lá, tenho agendadas divulgações e passatempos para comemorar este aniversário do blogue e ir animando este cantinho que me-é tão querido.

Hoje e sempre, com um imenso carinho… Votos de boas leituras

8 comentários :

Carla Lopes disse...

Parabéns :)

LopesCaBlog disse...

Parabéns <3

Jardim de Mil Histórias disse...

Olá!!
Muitos parabéns!! Que venham muitos mais anos cheios de felicidade :)
Beijinhos e boas leituras

Marilina Fernandes disse...

Parabéns pelo Aniversário!
Muitas leituras e tempo para elas!
;)

Carla Lopes disse...

Parabéns :)

Elphaba disse...

Obrigado!! São fantásticos por passarem por aqui e se lembrarem *.*

Beijinhos & Boas leituras*

Aiko89 disse...

Muitos Parabéns pelos 6 aninhos, pelo maravilhoso blogue e pela companhia desse lado :)

Que venham muitos mais!! :D

Elphaba disse...

Obrigada Aiko <3
Assim o espero *.*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt