Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Queridos leitores, 
Talvez eu não tenha sido muito clara quando, nas publicações de Natal e Ano Novo, vos disse que a minha disponibilidade para o blogue já não era constante como outrora, mas a verdade é que não é e não creio que vá voltar a ser. Assim, embora haja períodos em que poderei postar um pouco mais, a instabilidade das publicações será regra em vez da excepção. 
Quem me segue maioritariamente pelo Facebook não sente tanto a diferença, pois faço agendamentos diários (uma vez por semana) que me permitem manter a página de As Histórias de Elphaba activa, mas aqui, em que o sumo se concentra nas opiniões e passatempos, em que as publicações que exigem tempo e dedicação, a questão é mais complexa de contornar. Desta feita, a todos os que diariamente me enviam emails, mensagens e comentários a questionar sobre resultados ou opiniões, peço-vos um pouco de paciência, porque faço o que posso desde que isso não afecte a minha vida pessoal. 



Espero trazer-vos novidades em breve...

Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt