Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 22 de novembro de 2015

Queridos leitores, 

É com algum pesar que hoje escrevo esta publicação mas, sendo consciente, respeitando-vos e estado eternamente grata pelo vosso carinho, tenho de ser completamente honesta convosco. 

Aconteceu, novamente. Alguma coisa mudou na minha vida pessoal e, consequentemente, na minha postura para com o blogue. Se em algum momento ousei ser blogger sei que, neste momento, não consigo sê-lo em pleno. Não consigo vir todos os dias ao computador nem oferecer-vos o que esta “quase profissão” deve aos seus leitores. 

Não estou, com isto, a dizer-vos que o blogue e aquilo que representa para mim vai terminar, de todo… simplesmente tenho de admitir que virei aqui muito menos vezes que antigamente e publicarei apenas quando me for realmente permitido, acompanhando, desta feita, este mundo virtual com maior distância – o que já se verifica há algumas semanas. 

Sei que estou atrasada em diversas publicações, passatempos e opiniões em particular, mas confesso que são as segundas que me preocupam pelo compromisso que assumi ao aceitar os livros que me são gentilmente cedidos pelas editoras. A minha gratidão por todos aqueles que me permitem partilhar convosco inúmeras histórias é imensa e vou, sem dúvida alguma, respeitar e honrar os compromissos assumidos até à data. A seu tempo, todas as opiniões serão partilhadas. 

Enfim, eu vou continuar a falar-vos de livros, hoje e sempre, como parte intrínseca que são da minha vida e formação, e por representarem a paixão que escolhi fazer perdurar até ao fim dos meus dias. Mas, efectivamente, não estranhem se o ritmo for lento, será o ritmo possível. 

Hoje vou responder às muitas mensagens e emails que me têm enviado e vou tentar preparar algumas coisas para os próximos dias. Depois disso, devido à dependência do meu quotidiano, não vos posso fazer promessas, além de que a minha vontade de estar presente, neste espaço que me-é tão querido, se mantém. 


Boas leituras*

4 comentários :

Jardim de Mil Histórias disse...

Olá!
Apesar de não comentar muito, passo por cá sempre que posso.
Gosto muito do teu blogue e espero continuar a acompanhar.
Apesar de o meu ter muito pouco tempo, sim dá muito trabalho e por evzes não temos a disponibilidade que queríamos.
Espero que tudo corra bem.
Beijinhos e boas leituras

Marisa Luna disse...

Olá minha linda!!!
Segue o caminho que te der felicidade... quem verdadeiramente gosta de aqui vir sabe esperar, sabe ser paciente e sabe ser amigo.
Um beijo grande, grande
Desta seguidora fiel
Marisa

Marilina Fernandes disse...

Olá.
O mundo é feito de mudanças. Só assim é que cresce e melhora. O mesmo se passa connosco.
Espero que sempre continue por aqui, nem que seja apenas uma vez por semana ou quando poder.
É um cantinho dedicado à literatura que gosto e como tal sentirei falta dele.
Boas venturas!
Lina.
😄

Elphaba disse...

Olá minhas queridas, as vossas palavras aquecem-me o coração. Definitivamente, vou continuar a passar sempre por cá, a periodicidade, infelizmente, é que poderá sofrer alguns imprevistos mas jamais desistirei deste cantinho que tanto gosto.
Espero que andem a ler muito, eu não tenho conseguido tanto como gostava mas em breve venho partilhar algumas opiniões ;)
Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt